Depois de se revoltar ao ter uma foto nua removida de seu Instagram, Gisele Itié resolveu repostar o clique nas redes sociais, na noite da última terça-feira (8).

“Ninguém nasce mulher: torna-se mulher. Simone de Beauvoir”, escreveu a atriz na legenda. Ela ainda publicou uma sequência de fotos em que também aparece na água sem roupa e disparou: “Liberdade e ponto (sim, a postagem está repetitiva, pois é a quarta vez que denunciam)”.

Muitos fãs apoiaram a atitude da atriz e fizeram muitos comentários. “Que leveza e clareza nas palavras. Parabéns pela destreza e maturidade em responder pessoas que nem sequer respeitam opiniões diferentes”, escreveu uma seguidora. “Linda.. um espetáculo de mulher! Sem palavras pela foto!”, disparou outro.

Na semana passada, a foto de Giselle foi removida de sua conta do Instagram, mas não se sabe se a publicação foi removida por ter recebido denúncias ou pela própria rede social que possui um mecanismo que detecta automaticamente nudez.

A artista divulgou um print em seu Stories em que aparece a mensagem: “Sua publicação foi removida” e perguntou: Após a censura, Giselle perguntou: “Quem denunciou a minha foto? É algo artístico e não apenas nudez”.