Caso você não faça a mínima ideia do que eu estou falando, Os Incríveis é uma animação lançada pela Pixar em dezembro de 2004 e que trouxe para nossas vidas personagens incríveis (não vou parar, ok?) como Beto Pera e sua família composta por sua esposa Helena e seus três filhos Violeta, Flecha e Zezé – todos super-heróis extraordinários vivendo em um mundo onde precisam se adequar a sociedade e esconder seus poderes. Por acaso, Beto acaba descobrindo uma forma de voltar a ação e não resiste a tentação de ser útil novamente, porém isso acaba colocando ele e sua família em grave perigo.

O filme conquista pelos laços afetivos que existem entre os personagens, nos fazendo sentir em casa desde as primeiras cenas. Além disso, os momentos cômicos são usados com maestria e deram origem a bordões utilizados até hoje como ‘NADA DE CAPA!’. Pois bem, chega de enrolação e vamos a curiosidades!

Por hoje é isso, agora é momento de aguardar pelo dia 28 de junho quando Os Incríveis 2 estreará aqui no Brasil. Neste, veremos Helena Pera voltar a ação como a super-heroína Mulher-Elástica enquanto Beto fica encarregado de cuidar das crianças, principalmente de Zezé que está descobrindo seus incontroláveis super-poderes. E agora… CURIOSIDADE EXTRA!

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores… 😀