Bianca Bin e Sergio Guizé ficaram de fora da comemoração do encerramento de “O Outro Lado do Paraíso” com o elenco da novela, na última sexta-feira (11). O motivo? Segundo o jornal “Extra”, os dois – sempre juntos, mas assumir oficialmente o namoro – vão passar um tempo em Angatuba, no interior de São Paulo, em um sítio comprado pelo intérprete do personagem Gael. O imóvel, aliás, foi adquirido com o auxílio do ator Lima Duarte, com quem eles atuaram e se aproximaram durante as gravações do folhetim de Walcyr Carrasco.

Sergio Guizé completa 38 anos nesta segunda-feira (14), mas ganhou festa surpresa antecipada durante uma partida do evento Futebol dos Artistas na noite de terça-feira (8). “Feliz aniversario adiantado meu amigo lindo. Com o fim das gravações e a agenda corrida preparamos uma comemoração surpresa! Arrasou Futebol dos artistas! E ainda tivemos a participação ilustre dessa minha amiga linda Bianca Bin”, disse a jornalista Ana Paula Lima, publicando uma foto ao lado dos dois. No dia seguinte, uma outra comemoração. Os atores curtiram um jantar em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No sábado (12), foi a vez de Glória Pires realizar uma festa com os atores da trama em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e Bin e Guizé não compareceram. Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma foto tomando banho de cachoeira e comemorou o início das férias e sucesso da novela. “Viva! Final de mais uma linda e intensa jornada. Muito feliz e agradecida por todo o carinho e torcida. Parabéns para todos que participaram da novela ‘O Outro Lado do Paraíso'”, declarou. “Linda jornada, obrigado pelo apoio e carinho com a nossa novela”, escreveu Guizé.