A atriz Bruna Marquezine foi a personalidade que mais recebeu destaque na mídia no mês de maio. Os números, divulgados pelo Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire, revelam que a artista, que integra o elenco da novela Deus Salve o Rei, repercutiu bastante após estrelar campanha publicitária junto ao namorado, Neymar. A participação de Bruna no festival de Cannes também recebe destaque pela revista Caras.

O protagonismo em Segundo Sol impulsiona a visibilidade de Giovanna Antonelli, que ficou em segundo lugar entre as celebs mais citadas na mídia. No mês, a musas do horário nobre concedeu amplas entrevistas a jornais como o Extra, nas quais fala sobre sucesso dentro e fora da TV, vida pessoal e traços de sua nova personagem, Luzia.

Um desabafo feito pela atriz Deborah Secco, lhe rendeu a terceira posição do ranking. Em conteúdo publicado pelo jornal O Globo, a atriz comenta sobre assédio, criação da filha e atuação como vilã em Segundo Sol. Ela também falou sobre fotos sem Photoshop e fez um ensaio para a Glamour.