Cercada de expectativa e com o ex-chefe Dana White na plateia, Ronda Rousey fez sua primeira aparição como atleta da WWE. E a ex-campeã do UFC teve a estreia esperada. A loira passou por momentos de dificuldades, encarou até um homem de mais de 100 kg, mas conseguiu triunfar no final. Ao lado de Kurt Angle, eles derrotaram os vilões Triple H e Stephanie McMahon. O duelo de duplas foi atração no Wrestlemania 34, realizado na noite deste domingo (08), em New Orleans (EUA).

Ronda começou a disputa do lado de fora do ringue, enquanto Kurt Angle sofria com Triple H. Todas as vezes que Rousey receberia o toque do parceiro, permitindo sua entrada, McMahon interferia de forma ilegal e frustrava os fãs.

Quando, finalmente, Ronda entrou no ringue, ela teve a estreia dos sonhos. A loira abusou das quedas em McMahon e esteve perto de encerrar a disputa, mas Triple H invadiu a área de lutas e salvou sua parceira, jogando a ex-campeã do UFC para fora do ringue.

A loira se recuperou rápido e enfrentou até o gigante de mais de 100 kg. Ela trocou quedas com a lenda da WWE e encerrou a disputa em grande estilo. Ela finalizou a disputa encaixando a tradicional chave de braço em Stephanie. O golpe que consagrou Ronda no judô e no UFC, foi o mesmo em que ela debutou na WWE em grande estilo.