A atriz, de 43 anos, está já nos oito meses de gravidez e, como manda a tradição nos EUA, organizou uma festa para reunir amigos e receber presentes antes do nascimento da criança.

E, como não podia deixar de ser, não faltaram caras conhecidas. A ex-colega de Eva na série ‘Donas de Casa Desesperadas’, Marcia Cross; Melanie Griffith; Elizabeth Banks; Monique Lhuillier; Anjelah Johnson-Reyes e Roselyn Sánchez marcaram presença e até cumpriram o ‘dress code’: pijamas.

A atriz e produtora – usando um vestido branco ao estilo de praia – e o magnata da televisão norte-americana Pepe Bastón fizeram tudo à medida para o menino (primeiro filho do casal) que aí vem.

Com as decorações e flores amarelas e brancas, não faltaram também os bolos (feitos com fraldas…comestíveis, claro), ursinhos de peluche, doces personalizados, presentes, bolachas e balões a dizer ‘Baby Bastón’ (Bebé Bastón).

Não era suposto o pai da criança estar na festa, que costuma estar relegada às grávidas, mas apareceu e logo para discursar, o que deixou Longoria emocionada.