Em 2016, Edson Celulari recebeu a triste notícia de que tinha um câncer linfático. O ator, no entanto, travou uma dura luta contra a doença e recebeu o diagnóstico de cura de seus médicos. A superação do ex-marido de Claudia Raia parece ter inspirado muitas pessoas, inclusive o seu filho.

Isso porque Enzo Celulari surpreendeu ao exibir em suas redes sociais um clique de uma tatuagem que fez em homenagem ao seu pai famoso. O registro, na verdade, era dele abraçado à irmã, Sophia Raia, e o desenho chamou a atenção dos seguidores que questionaram o significado das palavras.

Nele está escrito World of chances – 12/16 e o ator explicou para uma usuária o que aquilo queria dizer: “Mundo de chances – 12 /16 – Mês e ano que meu pai se curou do linfoma”. Vale lembrar que tanto Enzo, quando Sophia são frutos do casamento de Edson Celulari com a atriz Claudia Raia.

Quem conhece Enzo Celulari sabe que o rapaz é bastante discreto em relação a sua vida pessoal. No entanto, o filho de Claudia Raia parece estar mesmo apaixonado pela nova namorada, Victória Bartelle.

Através de sua conta no Instagram,  o famoso não resistiu ao ver uma foto da namorada de biquíni no Instagram e se declarou para ela nos comentário, na noite desta terça-feira (2). “Te amo”, escreveu o jovem romântico.