A Rede Globo exibe nesta segunda-feira (07) na Tela Quente o filme Herança de Sangue (“Blood Father”). A produção é protagonizada por Mel Gibson, famoso por filmes como “Máquina Mortífera”, “A Paixão de Cristo” e o clássico “Coração Valente”.

No elenco de Herança de Sangue, que vai ao ar após a supersérie Onde Nascem os Fortes na Rede Globo, estão ainda Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”), William H Macy (“Fargo”, “Shameless”) e Erin Moriarty (“Capitão Fantástico”).

No filme, John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

“Herança de Sangue” é baseado em um livro e quase foi adaptado por Sylvester Stallone, em 2008. O filme só foi lançado mesmo em 2016, embora o primeiro trailer de divulgação só tenha sido liberado para o público um ano após a conclusão da sua produção.

O longa teve uma excelente aceitação da crítica especializada segundo o agregador Rotten Tomatoes, com 88% de aprovação dos críticos e 63% de aceitação do público.