Veja também Rafa Vitti combina look com Tatá Werneck: ‘Companheira de vida e moletom’. Foto! Grávida, Isis Valverde curte cachoeira com o noivo, André Resende. Veja foto! Preta Gil e Wanessa lançam festival e brincam sobre looks: ‘Para Pabllo brilhar’

Sabrina Sato compartilhou nesta sexta-feira (04) um novo clique desde que anunciou a gravidez, no começo desta semana. A apresentadora mostrou aos seguidores a produção escolhida para a entrevista a Rodrigo Faro, que será exibida neste sábado (04) na atração da Record. “Pose de mãe”, legendou Sabrina, com uma das mãos segurando a barriga. Para o momento especial, no qual anunciará o sexo do primeiro filho, ela escolheu uma produção poderosa: combinou vestido Balenciaga, botas Jimmy Choo e joias Amsterdan Sauer. Na foto, ela indicou ainda que as peças de grife vieram da loja Tres Chic, que negocia artigos de luxo usados.

No Instagram Stories, Duda Nagle filmou a noiva e entregou um desejo dela. “Ontem, a nossa ‘gravidínea’ chegou para mim e disse: ‘eu quero laranja. corta laranja para mim, por favor’. Isso 1h da manhã. Eu peguei um canivete porque a gente não pode ter faca no quarto. Na hora de entregar a laranja, ela falou: ‘deve ser muito bom se colocar sal'”, afirmou o ator, que deu a Sabrina o apelido de “minha barrigudinha” em foto recente. Na sequência, ela explicou que tem sentido vontade de comer um sabor específico: “É porque eu estou comendo tudo ácido. Gosto de laranja, limão, tudo com sal, eu estou nessa”. “Já comeu laranja com sal?”, questionou Duda aos seguidores, estranhando. “É uma delícia. Experimenta!”, afirmou Sabrina.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da Record indicou que Sabrina, parabenizada por Eliana pela gravidez nas redes sociais, vai voltar a gravar seu programa ainda em maio. “A gravação da entrevista (a Rodrigo Faro) foi quarta-feira (02) e, a partir dela, são quinze dias. Deve acontecer em meados de maio”, indicou o representante. Sabrina está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde que se machucou durante uma caminha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e lesionou o joelho e o cóccix.