Um encontro bastante esperado deverá acontecer na Record nas próximas semanas, isso é o que informa o jornalista Flávio Ricco. Segundo o que foi apurado pelo jornalista. Jô Soares deverá marcar presença no Programa do Porchat na emissora.

Ainda não é certo afirmar se a gravação vai ocorrer nos estúdios da Record em São Paulo ou em outro lugar determinado, como a casa de Jô Soares. O fato é que os dois sempre tiveram uma proximidade muito grande. Por sinal, Fábio frequentou por diversas o programa de Jô na Globo. Foi lá, inclusive, que ele ganhou uma de suas primeiras oportunidades como humorista na TV.

Jô Soares, por sua vez, está oficialmente sem contrato com a Globo. Esperava-se, como foi prometido, que após o ano sabático de 2017, ele voltaria com tudo no canal carioca, o que de fato não aconteceu. Emissora e o apresentador não desenvolveram nenhum novo projeto. Desta maneira, agora em 2018, Jô Soares segue fora do ar apostando no teatro e na escrita do segundo volume da biografia dele.

Depois de brilhar na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Adriane Galisteu conseguiu um contrato com a Globo. A ex-apresentadora de TV fechou com a emissora carioca para atuar na próxima novela do horário das sete intitulada O Tempo Não Para.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, Adriane Galisteu interpretará a grande vilã da trama. Ela será a estilista Selma Larocque. Depois de ter conquistado fama e dinheiro com seu trabalho, ela perderá a inspiração e passará a roubar as criações da mocinha Marocas (Juliana Paiva).

Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada num enorme bloco de gelo com mais 14 pessoas (entre família e escravos), cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Eles serão descongelados em 2018, graças a criogenia, que é a técnica de manter cadáveres congelados por alguns anos.

Para se adaptar aos costumes dos dias atuais, a mocinha da história passa então a desenhar as roupas de sua época e vai ganhando fama com isso. Vale lembrar que O Tempo Não Para, produção escrita por Mário Teixeira que substituirá a atual novela Deus Salve o Rei, tem previsão de estreia para o dia 31 de julho.

Adriane Galisteu já tem data para voltar ao ar na TV aberta. A loira está confirmada no elenco da próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para, que tem estreia prevista para julho e traz Juliana Paiva como a protagonista.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o salário que a apresentadora e atriz ganhará na nova emissora é o que impressiona. Adriane desbancou os novatos e até alguns com mais novelas que ela no currículo.

Agora como atriz, Adriane vai receber cerca de R$ 60 mil mensais. Atores com pouca experiência, assim como ela, ganham apenas R$ 5 mil mensais. A apresentadora ainda não se manifestou sobre o novo trabalho.