Como muitos famosos, Luana Piovani usou o Instagram para comentar a prisão iminente do ex-presidente Lula. Ela comemorou a ordem do juiz Sérgio Moro “resgatando” um vídeo de Lula em um debate presidencial do SBT nas eleições de 1989.

Nas imagens, ele responde o apresentador Wagner Montes sobre seus planos de governo e diz que, caso fosse eleito, os corruptos seriam presos. “Eu gosto da parte do exemplo. Agora bora começar encaçapar os outros!! Aécio, Renan, Temer.”, escreveu, finalizando com as hashtags ‘chega de corrupção’ e ‘justiça para todos BR’.

Não é a primeira vez que Luana manifesta antipatia ao ex-presidente. Em julho do ano passado, quando o ex-presidente recebeu a condenação do juiz Sérgio Moro, ela disse estar “tremendo de emoção” e ofereceu um brinde ao seguidores. Também criticou a postura dele na época da morte de Marisa Letícia.

Eu gosto da parte do exemplo. Agora bora começar encaçapar os outros!! Aecio, Renan, Temer. #basta #brasilacordou #chegadecorrupçao #etica #justiçapratodos🇧🇷

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.