Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse, na noite desta sexta-feira (11), que o pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), é o político que tem condições de mudar as reformas estruturais do País, que atravessa grave crise na economia.

“É verdade que nós temos um déficit público terrível. É verdade, também, que nós temos uma situação aflitiva, que não nos garante um futuro, a não ser que passamos por profundas reformas estruturais nesse país, e o deputado Rodrigo Maia tem compromisso com essas reformas”, disse.

O discurso de Arthur Neto, foi durante evento no Dulcila Festas e Convenções, e contou com a presença do também deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), do senador Omar Aziz (PSD), do deputado federal Pauderney Avelino, dentre outras autoridades.

O prefeito de Manaus lembrou da situação do desemprego, que afeta  mais de 13 milhões de pessoas elogiou o deputado Rodrigo Maia, que visitou empresas da Zona Franca de Manaus, nesta sexta-feira. “A diferença  é que eu já sei o que o Rodrigo pensa. Eu já sei o que ele pensa sobre Zona Franca. Eu já sei que ele é o aliado intransigente da Zona Franca”, comentou.

Durante o evento, o deputado reforçou mais uma vez seu apoio para ajudar o cenário econômico do Estado, e sugeriu mais investimentos no transporte  hidroviário, como uma das ferramentas para alavancar a economia do Amazonas.