Dá para acreditar que Ronald Lima, filho do craque Ronaldo e da também craque Milene Domingues, completou 18 anos? O garoto, que faz aniversário hoje (6/4), aproveitou para comemorar a entrada na maioridade na noite de quinta-feira (5/4), em São Paulo.

Sobre fazer  ~dezoitão~, ele garante que não vai mudar muita coisa na sua vida. “A principal diferença vai ser poder dirigir”, contou à CAPRICHO. Empolgado para começar nas aulas de direção, ele garante que ainda vai demorar para ter seu próprio carro. “Não pretendo deixar meus pais comprarem um carro pra mim. Na minha vida, eu sempre quis fazer as coisas por merecer, então faço questão que esse tipo de coisa venha do meu próprio bolso. E, como estou começando a trabalhar agora, ainda tenho que economizar muito”, brincou.

Já faz um tempo que Ronald vem se dedicando à vida de DJ. Ele, inclusive, já se apresentou em festas importantes pelo Brasil. Mas, o que muita gente não sabe, é que ele tem uma agência de publicidade e, na noite de ontem, aproveitou para lançar também uma festa itinerante chamada Independence, que deve acontecer a cada dois meses em diversas regiões do Brasil. “Com a Independence, queremos trazer o que tem de melhor na música eletrônica para o público brasileiro, que merece muito”, explicou.

Discreto, Ronald decidiu comemorar seus 18 anos fazendo o que mais gosta: discotecando. Sua festa aconteceu no Galleria Bar, no Itaim Bibi, e entre os convidados estavam muitos amigos pessoais, além, claro, de sua família. A mãe, Milene, chegou um pouco antes do aniversariante. Já o pai, Ronaldo, chegou mais tarde com a namorada, a modelo Celina Locks, e outro de seus filhos, Alex, de 12 anos.

Por volta da meia-noite, o aniversariante subiu ao palco para comandar a música e animar os amigos que estavam na festa. Um pouco antes, porém, ele foi surpreendido por um vídeo gravado por amigos e familiares. Teve mensagem de Alok, um de seus ídolos, da namorada, Luiza, e de seus pais, claro. Milene fez questão de lembrar que faz parte de ser mãe “envergonhar o filho”, nas palavras dela. “Você é uma pessoa que batalha demais, que gosta do que faz (…) É uma pessoa de coração enorme, de muito respeito ao próximo, de muito caráter”, declarou.

Já o papis Ronaldo fez uma piadinha, mostrando no vídeo uma caveira verde que ele usava para dar sustos no filho quando ele era criança. “Tenho muito orgulho do que você está fazendo, do que está construindo, do seu comportamento, que às vezes falha, mas na média está muito bem. Estou muito orgulhoso de você. Te amo, meu bebezão”, completou.

Durante as mensagens, o aniversariante não segurou o choro e batia muitas vezes no peito como símbolo de gratidão ao carinho recebido. “Quem me conhece sabe que eu odeio segurar o microfone, né? Mas essa é uma ocasião especial. (…) Esse vídeo me deixou sem chão, na metade já estava chorando. Esta noite está sendo muito especial e preciso agradecer a vocês”, disse, antes de ~comandar as carrapetas~.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.