Sabrina Sato levou um susto no último domingo (1). A apresentadora machucou o joelho e o cóccix após cair durante caminhada em uma montanha. Segundo a assessoria de imprensa da “japa”, ativa em sua rotina de exercícios, ela tem feito sessões de RPG e, por conta das lesões, precisou diminuir o ritmo de gravações do seu programa na Record TV. “Ela se machucou, mas segue em repouso para se recuperar o mais rápido possível e voltar a gravar o quanto antes”, disse ao Purepeople.

Veja também Anitta volta a fazer show após repouso por edema nas cordas vocais. Vídeo! Nivea Stelmann grava ‘A Terra Prometida’ com gesso no braço após queda: ‘Truque’ Felipe Titto recebe alta após infarto e fica de repouso: ‘Miocárdio inflamado’

Assim como a atriz Yanna Lavigne, Sabrina já falou sobre falta de união entre o sexo feminino ao citar um exemplo que viveu ao desfilar à frente da Vila Isabel, escola de samba da qual é rainha de bateria. “Um monte de gente veio falar para mim: “Ah, mas você chamou outra menina para desfilar com você, do seu lado na Vila Isabel… Muita gente veio falar comigo isso”, conta a apresentadora. “Eu convidei sim a Dandara para sair do meu lado na Vila Isabel e eu acho que juntas temos mais poder sim. Porque a mulher que tem a consciência do poder dela, ela não sente inveja. Entendeu? Eu acho que não deve existir competição neste meio e nem fora dele. Se podemos fazer mais barulho juntas, brilhamos mais juntas. Precisamos nos admirar mais e não ao contrário”, falou em outra ocasião.

Apesar de ser uma referência para muitas mulheres, Sabrina disse, anteriormente, que se considera fora do padrão e explicou o motivo. “Sexy, eu? Sou a prova de que você pode fugir do padrão de beleza total. Tenho o nariz grande, verruga na testa… Sou total esquisitona! É impressionante, nenhuma mulher fica com ciúmes de mim. Sabe por quê? Porque sou esquisitona”, declarou a namorada de Duda Nagle, de quem planeja engravidar este ano: “Porque minha mãe foi uma mãe que virou mãe depois, sabe? De 2018 não passa”. Questionada sobre casamento com o ator, ela adiantou: “Ele não quer festa grande porque, imagina só, o tanto de convidados. Mas acho que vamos fazer várias festas pequenas, sim”.