Foto: Reprodução/InstagramA cantora Sandy levou os fãs à loucura na quarta-feira (11), ao publicar um post em homenagem ao irmão Junior, que está completando 34 anos. No post, ela escreveu: “Hojé é o dia de um dos caras mais incríveis que eu conheço… e conheço bem! Que sorte a minha… Saudade eu sinto todos os dias. Porque a presença dele nunca sacia a minha vontade de estar junto (eu queria o tempo todo)”.

E continuou: “Tenho tanto amor, tanto orgulho, tanta admiração… Vê-lo no papel de pai agora é até demais pro meu coração. E que paizão! Meu irmão’zinho’ é um paizão, um maridão, um musicão, um ‘homão’… Um baita dum cara legal e gente boa. Que lindo…

Tudo de melhor é pouco pro que eu te desejo, Ju. Que você sonhe e viva e seja tudo o que quiser SEMPRE! Te amo demais!”. Hojé é o dia de um dos caras mais incríveis que eu conheço… e conheço bem! Que sorte a minha… ???????? Saudade eu sinto todos os dias. Porque a presença dele nunca sacia a minha vontade de estar junto (eu queria o tempo todo). Tenho tanto amor, tanto orgulho, tanta admiração… Vê-lo no papel de pai agora é até demais pro meu coração. E que paizão! Meu irmão”zinho” é um paizão, um maridão, um musicão, um ‘homão’… Um baita dum cara legal e gente boa. Que lindo… Tudo de melhor é pouco pro que eu te desejo, Ju. Que você sonhe e viva e seja tudo o que quiser SEMPRE! Te amo demais!! ❤️ @junior_lima Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em 11 de Abr, 2018 às 2:08 PDT

Hojé é o dia de um dos caras mais incríveis que eu conheço… e conheço bem! Que sorte a minha… ???????? Saudade eu sinto todos os dias. Porque a presença dele nunca sacia a minha vontade de estar junto (eu queria o tempo todo). Tenho tanto amor, tanto orgulho, tanta admiração… Vê-lo no papel de pai agora é até demais pro meu coração. E que paizão! Meu irmão”zinho” é um paizão, um maridão, um musicão, um ‘homão’… Um baita dum cara legal e gente boa. Que lindo… Tudo de melhor é pouco pro que eu te desejo, Ju. Que você sonhe e viva e seja tudo o que quiser SEMPRE! Te amo demais!! ❤️ @junior_lima

Os seguidores fizeram a festa. “Não tenho maturidade com tanta lindeza”, disse uma fã. “O Brasil desandou depois da separação da dupla”, brincou outra. “Amores da vidaaaa”, festejou mais um.