Giovanna Antonelli, Leticia Colin e Fabiula Nascimento apostaram em top com barriga à mostra na festa de “Segundo Sol”, na terça-feira (8), Rio de Janeiro. Toques sensuais também chamaram atenção nos looks de Deborah Secco, Giovanna Lancellotti e Nanda Costa . Confira detalhes dos visuais das atrizes da próxima novelas das 21h, com estreia marcada para a próxima segunda-feira (14):

Giovanna Antonelli apostou na sensualidade do top de renda, da Bo.Bô , que custa R$ 398. Completou o visual com terninho preto Dolce & Gabbana , escarpim vermelho e joias Aron & Hirsch e Andrea Conti . O styling é de Rodrigo Grünfeld .

#ficaadica1: Para usar este tipo de top , você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK? Para dosar a sensualidade, combine o body com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo.

Deborah Secco optou por look azul, composto por blusa brilhante de decote gota, saia curta com transparência, bolsa bordada e calçado flatform. Manu Carvalho é a responsável pelo styling.

#ficaadica2: O flatform , sapato de plataforma com o solado reto, está em alta. É confortável e acrescenta alguns centímetros à silhueta. Deve ser usado em situações informais por conta do seu ar despojado.

#ficaadica3: O veludo molhado está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está.

Leticia Colin deixou a barriga à mostra com look verde brilhante, da Fabiana Milazzo. Com styling de Bruno Pimentel, os complementos são joias Jack Vartanian e sandália Alexandre Birman.

O pretinho nada básico, com renda e transparência, é da Dolce & Gabbana . Giovanna Lancellotti ainda estava com botas pretas e clutch estampada.

Hervé Léger é a marca do look preto da Nanda Costa , que conta com a sensualidade da fenda e da barriga à mostra. Destaque para a bota rosa, da MSGM . Para completar, brincos Lool, bolsa Dior e boina Sonia Rykiel. O styling é de Fabricio Miranda.

#ficaadica6: A bota rosa corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Fabiula Nascimento vestiu conjunto de ar esportivo e todo brilhante, da Rosa Chá, com top preto. Com styling de Deborah Ewbank , exibiu complementos pretos: clutch e sandália.

#ficaadica7: A calça esportiva é larga no quadril e tem boca afunilada. Caso tenha quadril estreito , a peça é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo , tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo.

#ficaadica8: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer.

#ficaadica9: Babado confere romantismo e seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.