Sergio Ramos não cansa de demonstrar seu patriotismo. O capitão da seleção espanhola soltou a voz em homenagem ao seu país. O zagueiro compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece cantando uma música para a Copa de 2018 ao lado do cantor espanhol Demarco Flamenco. A canção se chama “Otra estrella en tu corazón” e será lançada oficialmente nesta sexta-feira. Mas, por enquanto, é possível ter uma amostra de alguns segundos na publicação do jogador.

Lo prometido es deuda. Esto es lo que estábamos tramando mi amigo @demarco_flamenco y yo. Calentando motores para el Mundial: ¡Vamos España, alza tu voz, grita con fuerza, grita ese gol…! 🎤🎶⚽️🎶🎤 El viernes, el tema completo. #OtraEstrella ⭐️

– Promessa é dívida. Era isso o que eu e meu amigo Demarco Flamenco estávamos tramando. Aquecendo os motores para o Mundial: Vamos Espanha, levante a voz, grite bem alto, grite esse gol …! Na sexta-feira, a música completa. Esta não é a primeira vez que Sergio Ramos mostra seu talento como cantor. Na Eurocopa de 2016, o zagueiro também soltou a voz ao lado de Niña Pastori no tema especial para o evento.