Veja também Eliana coloca touca usada pela filha em exposição em museu de Aparecida Mirella Santos nega exagero na exposição da filha, Valentina: ‘É algo natural’ Eliana baba pela filha, Manuela, de 5 meses: ‘Fico doida de tanto amor’. Foto!

Ticiane Pinheiro falou sobre a filha, Rafaella, de 8 anos, fruto da união com Roberto Justus, em entrevista para o canal do jornalista Álvaro Leme no YouTube. Segundo a apresentadora, a menina, estrela de uma série infantil, evita tirar fotos. “Ela é filha de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e neta da Garota de Ipanema (Helô Pinheiro). Ela tinha essa coisa de chegar nas festas e me imitar, fazer poses. E isso cativou o público. Hoje ela não gosta tanto de fotos”, afirmou ela, que amadureceu após separação do empresário, em 2013: “Tive a Rafa,quando eu era uma menina, né? Acho que só fui amadurecer ano passado, porque fiz 40 anos (risos). Tô brincando! Amadureci mesmo na separação, que tive que levar uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida eu com uma filha. Hoje sei a importância de ser mãe”.

Casada com Cesar Tralli, com quem curtiu fim de semana no Rio de Janeiro, Ticiane pensa em engravidar novamente. “Quando nos separamos (entre 2016 e 2017) foi porque queríamos coisas diferentes. Quando voltamos, ele queria casar. Acho que a relação foi amadurecendo. Tenho vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas estou deixando minha vida me levar”, explicou ela, que já afastou os rumores de gravidez: “Gente, todo mundo me ligando perguntando se estou grávida, que saiu em algum site de fofoca. Então, estou aqui para falar que não estou grávida. Acho que o povo não tem o que fazer. Ou estão me achando gordinha, né? Dever ser, só pode”.

Em outra ocasião, Ticiane falou sobre da relação de Cesar com Rafaella. “A gente está junto há quatro anos, morando juntos há três meses, é muito gostoso porque a gente tem uma cumplicidade, uma amizade grande. É legal você saber que a pessoa vai voltar todo dia para jantar em casa, a gente assiste junto com a Rafa, ajuda a fazer a lição com a Rafa porque ela estuda em escola americana, às vezes tem lições difíceis, ele me ajuda. É muito gostosa essa rotina, eu adoro. Sempre gostei dessa coisa de família”, declarou.