Confirmando o envolvimento com o Festival Internacional Sesc de Música, a comunidade de Pelotas já correu para garantir os ingressos para os primeiros espetáculos do evento. As entradas dos concertos que ocorrerão nos dias 20, 21 e 22 de janeiro no Theatro Guarany já estão esgotadas. A próxima distribuição, para as apresentações dos dias 23, 26 e 27 de janeiro, será feita de 20 a 24 de janeiro, no Theatro Guarany (Rua Lobo da Costa, 489), das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Os eventos são gratuitos e ocorrem no Theatro, sempre a partir das 20h30.

Quem quiser assistir aos concertos da Orquestra Jovem Sesc Pará, da Orquestra de Câmara da Ulbra e de André Mehmari e da Banda Tum Toin Foin, mas não conseguiu retirar os ingressos antecipadamente, ainda terá outras chances de acompanhar. No dia da apresentação, será distribuído na bilheteria um lote de 100 ingressos. O mesmo esquema será feito para todos os concertos que ocorrerem no Theatro Guarany. Além disso, caso restem lugares no Theatro, os interessados serão acomodados pela organização do Festival, de forma a proporcionar que o maior número de pessoas possa prestigiar os espetáculos. Outra alternativa é assistir às transmissões ao vivo das apresentações dos dias 20, 24, 25, 26 e 31 de janeiro pelo site www.sesc-rs.com.br/festival.

As entradas são limitadas a um par de ingressos por pessoa, e sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para as entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Mais informações e a programação completa podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/festival.

O 10º Festival Internacional Sesc de Música acontece de 20 a 31 de janeiro, em Pelotas. O evento contará com uma extensa programação cultural inteiramente gratuita, que estará ao alcance dos moradores de Pelotas e região. A edição deste ano contará com 53 professores vindos de 14 países, alguns deles integrantes das mais reconhecidas orquestras europeias. Eles darão aulas no período da manhã a quase 400 estudantes de música – foram mais de mil inscritos – vindos de 22 Estados brasileiros e de outros países da América Latina. À tarde e à noite, espetáculos reunindo alunos, professores, orquestras e grupos comunitários levarão o encanto da música de concerto a diversos cantos de Pelotas.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades.

Alia Farias, proprietária das lojas Passo a Passo Calçados e Sport Line de Camaquã e da Mundi Esport’s, em São Lourenço do Sul, está participando do evento NRF Retail’s Big Show

Facebook Comments