Um dos galãs mais mais do pedaço faz 39 anos nessa segunda-feira. Cauã Reymond, que Glamurama ama, é como vinho: vai ficando melhor com o passar do tempo. Mais bonito, mais talentoso… E para comemorar a data, separamos 5 curiosidades sobre o ator que talvez você não conheça:

Apesar de ser o criador do Facebook, Mark Zuckerberg sempre fez a linha discreto nas redes sociais, especialmente quando o assunto é sua vida em família. Mas …

O Itaú Cultural recebe a pré-estreia do filme “Tunga – O esquecimento das paixões”, de Miguel de Almeida, na Avenida Paulista.

Pré-estreia do filme ‘Amazônia – O despertar da Florestania’, com direção de Christiane Torloni e Miguel Przewodowski, no Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta.

A Paris Filmes faz lançamento de sua produtora de artes cênicas e exposições, a Paris Cultural, com cocktail na Casa Pompéia.

De hoje ao dia 12/05 a Ornare apresenta os projetos vencedores do edital “Novos olhares, novas escalas: seu design para casas de cães”, nos showrooms da Alameda Gabriel Monteiro da Silva e do D&D Shopping.

A Drogaria Venancio abre sua primeira loja com conceito boutique no Quadrilátero do Charme em Ipanema, buffet da Zazá Bistrô, som da DJ Carol Emmerick e workshop de maquiagem com Helder Marucci.

Fábio Simonini faz a masterclass de mitologia grega “Apolo – O Deus da Lira”, na Casa do Jasmin, com participação da compositora Marina Melo, que apresenta música inédita de seu novo disco.

Lançamento do livro “Inocêncio em Busca do Grande Homem”, de Valdi Ercolani e ilustrações de Anna Luiza Bellucci, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista.

O Museu Afro Brasil, no Ibirapuera, recebe as exposições “Aberto Pela Aduana – Livro de Artista de Eustáquio Neves” e “A Cidade da Bahia, das Baianas e dos Baianos”.

Elisa Lucinda faz lançamento de seu segundo romance “Livro do avesso, os pensamentos de Edite”, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio.

O Bar Obelisco recebe Ari Borger Trio com participação especial de Ivan Marcio para noite de blues, jazz e clássicos do rock, no Ibirapuera.

A Verve Galeria lança a primeira rosa neon de Paulo von Poser, “Peace Rose”, além da gravura inédita “Rosa Gaia”, com performance de Butoh de Élle de Bernardini, em Pinheiros.

O chef Laurent Suaudeau faz jantar beneficente com participação de cozinheiros com síndrome de down em prol da Apae-SP, em sua escola de culinária, no Jardim América.

O Vista comemora um ano em 2019 e para comemorar o chef Marcelo Corrêa Bastos recebe convidados para uma série de jantares. Hoje é o dia dos chefs do Sindicato, grupo criado com seus amigos, que frequentemente se reúnem para cozinhar e confraternizar, entre eles Gustavo Rozzino, do Tonton; Greigor Caisley, do grupo Guarita; Uilian Goya, do Izakaya Taka Daru e Caio Ottoboni, ex Oui.

A PWN comanda a palestra “Dress Code nos Novos Tempos”, com a consultora Valeria Oliveira, no no Marsh & McLennan Companies São Paulo EZ Towers, na Chácara Santo Antonio.

André Segatti, Marcelo Mansfield e Chico Terrah estreiam o espetáculo “Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila & Shirley”, no Teatro Faap, em Higienópolis.

A Cinemateca Brasileira recebe a pré-estreia do filme “45 dias sem você”, com Rafael de Bona, Julia Correa e direção de Rafael Gomes, na Vila Clementino.

Vai de hoje ao dia 11/05 a edição de Dia das Mães da Feira na Rosenbaum, no A Casa Museu do Objeto Brasileiro, em Pinheiros.

Cris Dios, Sa Souza, Fernanda Alfano e a Dra. Esthela Conde fazem bate-papo com o tema “Mãe gradual: novos hábitos e cuidados contemporâneos”, no Laces da Rua Amauri, no Itaim.

O presidente do Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, Antônio Martins da Silva Neto, e sua assessora de Relações Institucionais, Karina Guimarães, fazem cocktail de apresentação de programa de investimento social para captar recursos de empresas, no Espaço Gap, no Alto de Pinheiros.

A Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) faz desfile de moda com mães de crianças e adolescentes atendidas pela instituição, o Tucca Fashion Day.

Dani Saldanha, Sandra Pitta e Silmara Cassab fazem o bazar “A casa é tua”, de hoje ao dia 11/05, na Casa Miracolli, no Jardim América.

A curadora Vera Simões e a artista plástica Gaby Alves abream a exposição “Bordados Afetivos”, na Casa de Portugal, na Liberdade.

O Quitéria, em Ipanema, estreia a 3ª temporada da série “Cozinheiras Brasileiras”, com jantar assinado pela chef Manuelle Ferraz, do restaurante paulistano A Baianeira.

Acontece hoje a inauguração da Galeria Marcelo Auge, com abertura da mostra coletiva “Respiro”, com trabalhos de Aecio Sarti, Allan Neuman Vaz , Arthur Peranovich, Cadu Úbeda, Douglas Damasceno, entre outros, em Moema.

Roberta Botti pilota happy hour solidário com doações de lenços para mulheres com câncer, no Moça Bonita Bar, no Morumbi.

Eleonora Issler Marsiaj autografa o livro “Atenção plena e visão ampla – Meditar e Transformar”, na Associação Palas Athena, no Jardim Paulista.

Paulo Loeb autografa o livro “b2b rocks! – Um olhar transformador sobre o b2b marketing”, durante a 2ª edição do B2B Summit, que acontece na Unibes Cultural.

A advogada Ana Paula Siqueira Lazzareschi de Mesquita, sócia de SLM Advogados e idealizadora do programa jurídico-pedagógico “Proteja-se dos Prejuízos do Cyberbullying”, lança a 2ª edição do livro “Comentários à Lei do Bullying nº 13.185/2015”, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

A Associação Beneficente Síria, mantenedora do HCor, comanda tarde beneficente para angariar fundos para o setor de Cardiopediatria, no Clube Atlético Monte Líbano.

A chef Telma Shiraishi, do restaurante Aizomê, recebe o título de “Embaixadora da Difusão da Culinária Japonesa” com jantar na residencia do cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi.

Estreia da peça “A Desumanização, com Fernanda Nobre, Maria Helena Chira, direção de José Roberto Jardim e texto baseado no livro homônimo de Valter Hugo Mãe, no Sesc Santana.

O projeto “Ocupação Ray-Ban” acontece neste e no próximo final de semana, dando protagonismo à artistas com histórias relevantes de orgulho e pertencimento através de diferentes instalações desenvolvidas especialmente para a ocasião, na Sé.

O evento Degustar 2019, que acontece no dia 21/05, na Casa Bossa do Shooping Cidade Jardim, reverte recursos para o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos). Os convites estão disponíveis pelo link: //ticket.it.art.br/ticket/choose-date?event_code=g6o2_gyIxVLFsKTrxW__

Abertura da exposição “Novas efervescências”, coletiva com Angella Conte, Arnaldo Pappalardo, Daniel Frota de Abreu, Erica Ferrari, Tiago Mestre, entre outros, no Espaço Cultural Porto Seguro, no Centro.

A Casa do Povo faz reabertura de sua biblioteca e recebe o “Círculo de Reflexão sobre Judaísmo Contemporâneo”, com Gita Guinsburg, no Bom Retiro.

A Matilha Cultural e o movimento SP Invisível estreia projeto para discutir a realidade das pessoas em situação de rua, no Centro.

A Galeria Caribé abre a mostra coletiva “Istmo”, com trabalhos de Guido Totoli, Gregory Fink, Dóris Hamuche, Maverick Home, entre outros e curadoria da Sarah Chede Produções Artísticas, na Vila Nova Conceição.

A ativista pelos direitos humanos moçambicana Graça Machel faz palestra pelo Fronteiras do Pensamento 2019, no Teatro Santander, na Vila Olímpia.

A atriz Luciana Vendramini, o cantor Fausto Fawcett e o dramaturgo Mário Bortolotto marcam presença no evento de poesia “Trovadores do Miocárdio”, na Casa Balsa, no Centro.

Carmem e João Victor Pereira recebem convidados para abertura do novo showroom da Dell Anno, com pocket show com Miranda Kassin e André Frateschi, no Shopping Lar Center.

Pré-estreia do filme “A Juiza”, sobre a juíza da suprema corte americana Ruth Bader Ginsburg, no Shopping Bourbon, em Perdizes.

O Radar Design Talks comanda encontro em prol do Decor Social, com roda de conversa entre Andrea Bisker, Andrea Janer e Tipiti Barros, na Bontempo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

A ministra Cármem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, marcam presença na abertura da 7° edição do Congresso Internacional de Compliance, no Villa Blue Tree, na Chácara Santo Antônio.

O Sesc 24 de Maio recebe a exposição “À Nordeste”, com curadoria de Bitu Cassundé, Clarissa Diniz e Marcelo Campos, no Centro.

A Fundação Japão e o Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo armam, de hoje ao dia 27/05, a mostra de cinema “Japão: drama e humor”.

Abertura da 6ª edição do Max Fashion Day e da programação do 15º aniversário da Feira Ópera – Evento Internacional de Decoração e Moda materna, baby, kids & teen, no JK Iguatemi.

Acontece hoje a 2ª edição do Carpe Vita, jantar promovido pelo Le Manjue, que tem como objetivo valorizar a alimentação orgânica e o príncipio da longevidade.

O Cabana Burger pilota campanha colaborativa para comemorar o Dia Mundial do Hamburger. Informações pelo site www.cabanaburger.com.br

Aderbal Freire-Filho estreia o espetáculo “Cabaré Transpoético”, ao lado de Lucélia Santos e Beatriz Azevedo, no Sesc Pompéia.

Roberta Sudbrack, Zahie Tellez, Julieta Caruso, Luana Castro e Ligia Karazawa se reúnem para jantar inédito em comemoração aos 4 anos do Eataly, na Vila Olímpia.

A Casa Natura Musical, em Pinheiros, recebe edição do Prêmio ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), da ONU, pilotado pela B/Ferraz..

A banda natalense de pop rock Plutão Já Foi Planeta e os paulistanos da banda Hotelo fazem show do “Projeto Frequências” da Casa Natura Musical, em Pinheiros.

Yamandu Costa comanda o show beneficente “Encontro de Gerações da Música Instrumental Brasileira”, em prol do Instituto da Criança, de hoje a domingo, no Teatro Sergio Cardoso, na Bela Vista.

A artista Josely Carvalho inaugura a instalação olfativa “Diário de Cheiros: Affectio”, no Museu Nacional de Belas Artes, no Rio.

A Vezpa Pizzas, em Pinheiros, recebe o projeto Cozinha Reconectiva, da cozinheira Laila Mengarda, para a oficina “Fermentação Natural”

Com curadoria de Luiz Américo Camargo e com o tema “Pão com Pão”, acontece hoje e amanhã a 3ª edição do Tucca Chef pela Cura, no JK Iguatemi.

O artista Marcos Amaro traz ao público um conjunto de obras onde representa as aeronaves icônicas da II Guerra Mundial, na Galeria Frente.

O Templo do Ser faz Cerimônia do Cacau e frequências de cura da Ecstatic Dance, com Christiane Fernandes Nogueira e DJ Júlio Bittencourt, em Ilhabela.

O Museu de Arte Sacra de São Paulo abre a exposição “Pintura Ibero-Andina – A arte religiosa na América Hispânica”, com curadoria de Beatriz Cruz, no Centro.

Sesc Pompeia recebe, hoje e amanhã, intervenção de dança da Cia Pé no Mundo na exposição “William Forsythe: Objetos Coreográficos”.

Os Trovadores Urbanos recebem a Monja Heishin para a vivência “Música e meditação no escuro”, na Casa dos Trovadores, em Perdizes.

É hoje o cocktail de abertura da “9ª Mostra de Arte na Terceira Idade”, comandado pela Federação Israelita do Estado de São Paulo em parceria com o Residencial Israelita Albert Einstein, na Vila Mariana.

Pré-estreia do filme “A costureira de sonhos”, seguida de bate papo com Maria Rita Alonso, Juily Manghirmalani e Silvana Holzmeister, no Reserva Cultural, na Avenida Paulista.

Adriana Trussardi, da Trousseau, recebe Costance Zahn, Boutique de Três e Martha Medeiros para o talk “Wedding Day”, no Lounge One do Shopping Iguatemi.

O Palácio Tangará recebe Elaine Póvoas, diretora de Alianças e Marketing para América Latina na Service IT, para a 2ª edição do “Burle Talks”, no Panamby.

Acontece hoje a inauguração do Teatro Prudential (antigo Teatro Manchete), projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo asssinado por Burle Marx, no Rio.

A Diesel arma festa de lançamento de seu novo modelo de smartwatch no Brasil, para convidados, com a presença do embaixador da marca, Rafael Zulu, no Village Mall.

A Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim recebe a 19º Degustar, que reúne gastronomia e decoração e com ernda em prol do Hospital de Amor de Barretos.

O CCBB São Paulo abre a exposição “Vaivém”, com curadoria de Raphael Fonseca e trabalhos de Maureen Bisilliat, Opavivará!, Sallisa Rosa, entre outros, no Paraíso.

Ricardo Bello Dias, arquiteto e diretor de arte da Ornare, participa do talk “Brazilian Design: Aesthetics and Tecnique”,na ICFF Nova York.

Fabiana Saad faz lançamento do livro “Mulheres Positivas” na Livraria da Vila da Fradique, com renda toda revertida para as ONGs Amigos do Bem, Artesol e Carlotas.

Em comemoração ao Dia do Abraço, o Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil) pilota abraço coletivo para reforçar e conscientizar toda a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil, às 9h em Pinheiros, 12h na Estação Sé do Metrô e às 15h no Shopping Center Norte.

Lançamento do projeto “Fabio Porchat Convida”, em parceria com a Abace (Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte), com a presença da Cia. Barbixas, no Teatro Bradesco, em Perdizes.

O Palácio Tangará abre a mostra “Construção de uma nova realidade”, de Caciporé Torres e curadoria de Adriana Guidolin, no Panamby.

A Casa do Jasmim, nos Jardins, recebe declamação em italiano do “Canto V do Inferno”, episódio de “A Divina Comédia”, com Riccardo Starnotti e Fábio Simonini.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso faz palestra sobre o economista e sociólogo alemão Max Weber, durante o Café Filosófico CPFL, no Auditório Ibirapuera.

Os bombeiros de Brumadinho e a cardiologista Rosa Célia, fundadora do Pro Criança Cardíaca, ganham homenagem durante a “Hospitalar 2019”, no mezanino do Expo Center Norte.

TatMake, maquiadora e designer de penteados conceituada no universo das noivas, marca presença na 18º edição do Casar, de hoje ao dia 26/05, no JK Iguatemi.

A Abramed marca presença na Feira Hospitalar, principal evento do setor nas Américas, com estande institucional e o painel “Compliance na Saúde”. Na ocasião, a presidente do Conselho da Abramed, Cláudia Cohn, recebe José Henrique Germann, secretário da Saúde do Estado de São Paulo.

O Balé Nacional da China faz os espetáculos “Lanternas Vermelhas”, com direção de Zhang Ymou e “Lago dos Cisnes”, com direção de Natalia Makarova, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O livro “Walther Moreira Salles: O Banqueiro-Embaixador e a Construção do Brasil”, do jornalista Luis Nassif, tem lançamento seguido de bate-papo com o autor e mediação de Pierre Moreau e José Márcio Rêgo, na Casa do Saber, no Itaim.

A violinista libanesa Hanine El Alam se apresenta, hoje no Over Night Club, na Vila Olímpia e dia 25/05 no Clube Atlético Monte Líbano, em Moema.

Com o tema “Homens São Analógicos, Mulheres São Digitais”, Walter Longo faz palestra pela Wizo-SP, no Teatro Anne Frank do clube A Hebraica.

A Cia. de Dança Deborah Colker faz apresentação para convidados do espetáculo “Cão sem plumas”, inspirado no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto, no teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista.

Com exibição do curta “Beleléu – Cá Entre Nós”, seguido de bate-papo com o diretor Fábio Giorgio e show de Baião de Spokens, Juçara Marçal, Leo Castilho, Orquídeas do Brasil e participação especial de Anelis Assumpção, a Casa Natura Musical, em Pinheiros, recebe o evento “Líricas Paulistanas”.

O Pensamento Nacional das Bases Empresarial recebe Geraldo Alckmin, para o encontro “Brasil que Queremos – Desafios da Sociedade”, no teatro da Fecap, na Liberdade.

O Iasp faz a palestra “Fashion Law”, com Regina Cirino Alves Ferreira de Souza, Renato de Mello Jorge Silveira e Daniela Ota, na Avenida Paulista.

O Centro Cultural São Paulo, no Paraíso, recebe a mostra “Tem que manter isso aí, viu?”, do artista Evandro Prado.

Patricia Leite e Cristiano Rennó abrem a exposição “Parques e outros pretextos”, com curadoria de Camila Bechelany, na galeria Mendes Wood, nos Jardins.

Luis Carlos Alcoforado faz manhã de autógrafos dos livros “Incompletude” e “Relógio do Tempo”, no Espaço Cult Paulo Octavio, em Brasília.

Luciana Garbin autografa o livro infanto-juvenil “Albertinho e suas incríveis máquinas voadoras”, com ilustrações de Marcos Muller, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, em Pinheiros.

Marisa Orth e Daniel Boaventura são os apresentadores do “Gala de Amor”, jantar pilotado pelo Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, na Casa Fasano, no Itaim.

Estreia do espetáculo “Festa de Inauguração”, com dramaturgia de João Turchi e direção de Francis Wilker, no Sesc Pompéia.

Chico Saraiva faz show de lançamento do livro “Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil”, no Sesc 24 de Maio, no Centro.