A narrativa de Maus Momentos No Hotel Royale se passa em um hotel, que fica na divisa entre os estados de Nevada e Califórnia, nos Estados Unidos e vive às moscas, apesar do histórico de sucesso. Até que um dia, alguns desconhecidos se encontram no Royale e seus segredos mais obscuros vêm à tona. Em meio a muito caos, o grupo tenta buscar redenção antes que seja tarde demais.

O filme, que não chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros, conta com um elenco de nomes consagrados, como Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Dakota Johnson e Jon Hamm. 

O Hotel Royale é baseado em no hotel/motel Cal Neva Resort e Casino. Antigamente coordenado por Frank Sinatra, o hotel fica na fronteira da Califórnia / Nevada. 

Chris Hemsworth teve que perder aproximadamente 12 kg de massa muscular para viver seu personagem Billy. O ator começou as filmagens do longa após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas.

Um fato interessante e bastante curioso é que as filmagens externas do longa foram realizadas em ambientação local e com luz natural, sem equipamentos de iluminação tradicionais usadas em produções cinematográficas.