Delicadeza, leveza e fluidez é o que você procura em uma peça? Então a sua busca é por um item de cetim. O tecido com toque sedoso e brilho chic conquistou o amor de celebridades e fashionistas que incorporaram vestidos camisola, saias midi e tops no material aos seus looks do dia, e ajudaram a viralizar o cetim mundo afora. Aqui estão 6 looks que provam porque essa é uma tendência que você não vai querer ficar de fora.

O cetim é capaz de substituir grandes clássicos do guarda-roupa com maestria. Por exemplo, é possível trocar a camisa social branca por uma de cetim para o trabalho sem errar no dress code do escritório.

O tecido é macio e muito confortável, tanto que é um dos mais usados para fabricação de pijamas. Fora do quarto, essa união continua dando bossa em looks descomplicados, inspirados na tendência dos PJ’s.

Diferente de outros materiais, o cetim pode e é usado para confeccionar todo tipo de peça e, portanto, pode estar no seu guarda-roupa todo. De regatas delicadas a calças cigarretes, passando pelos vestidos-camisola, o cetim é ultra versátil!

Comentários