Na noite do último domingo (9/2), aconteceu em Hollywood a cerimônia do Oscar 2020 (aqui, você vê a lista completa de vencedores). Billie Eilish passou pelo tapete vermelho e, durante o evento, fez uma homenagem aos profissionais da indústria do cinema que faleceram recentemente com uma performance de Yesterday, dos Beatles. Na internet, a apresentação rendeu muitos elogios, mas o que mais causou burburinho mesmo foi uma coisa bem diferente: as unhas da cantora!

Bom, que ela AMA mãos bem ousadas a gente já sabe – a nail art que usou no Grammy, por exemplo, toda trabalhada, demorou quatro horas para ser finalizada! Desta vez, vale dizer, Billie foi mais ~básica~. A jovem apostou no formato quadrado, no esmalte preto, e colou um cristal pequeno em cada dedo. Mas o tamanho delas, minha amiga… Gigante! E é claro que, nas redes sociais, a galera falou bastante sobre isso!

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Comentários