Para oferecer ao público novas experiências e momentos, a Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, lança a segunda edição do projeto social, o Cine Fini.

Com programação especial e entrada gratuita, durante os meses de outubro e novembro, o cinema itinerante vai circular pelo interior de São Paulo oferecendo sessões de cinema gratuitas e inclusivas para alunos de escolas públicas (municipais e estaduais) e para a comunidade local. A ação, que teve sua primeira edição em 2018, cresce em extensão e chega, neste ano, a 11 cidades diferentes, entre elas Franco da Rocha, Itariri, Sete Barras e Eldorado.

A segunda edição do Cine Fini tem início nos dias 12 e 13 de outubro, quando visita a sede da marca, em Jundiaí. O Parque da Cidade é palco da abertura do projeto com três sessões no sábado (12), às 10h, 13h e 15h, e uma sessão no domingo, às 15h, abertas ao público com distribuição de ingressos por ordem de chegada, limitada a 91 ingressos por sessão.

Sucessos das telonas os filmes exibidos foram especialmente escolhidos e, entre eles, esṭo: Viva Рa vida ̩ uma festa, Rio 2, Moana, Opera̤̣o Big Hero, Zootopia РEssa cidade ̩ o bicho, O Bom Dinossauro, Divertidamente, Pets РA vida secreta dos bichos, Up- Altas Aventuras e D.P.A. Em todas as sess̵es, os convidados ganham um exclusivo Combo Fini, com direito a bebida, pipoca e Tubes Fini Cinema, unindo sabor, surpresa, experi̻ncia e entretenimento. Al̩m disso, o projeto oferece sess̵es inclusivas cujos filmes ṣo adaptados para deficientes auditivos e visuais.

“Acreditamos na importância de levar sorrisos e transformar o dia a dia das pessoas e o Cine Fini tem exatamente este objetivo. Nós queremos oferecer experiência, cultura e ainda mais alegria e encanto para cada um que passar pelo nosso cinema itinerante. Em 2018, o projeto esteve presente em seis cidades e, neste ano, aumentamos a nossa presença para 11 lugares diferentes com expectativa de receber mais de 4 mil pessoas. Para a Fini, será incrível proporcionar a estudantes e à comunidade essa experiência tão enriquecedora, porque o que nos move é a paixão por encantar e surpreender”, ressalta a gerente de marketing da Fini Brasil, Andrea Köhler

O Cine Fini é realizado pela Cepar Cultural com apoio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

ServiçoQuando: 12 de outubro (sábado), às 10h, 13h e 15h e 13 de outubro (domingo), às 15hOnde: Parque da Cidade – Rodovia João Cereser, KM 66Quanto: Gratuito