As ações da Via Varejo sobe forte nesta terça-feira (14) com os investidores confiantes na recuperação da varejista. Às 12:18, as ações da empresa (VVAR3) opera em alta de (3,15%) sendo cotada à R$ 13,10.

A Necton e a XP Investimentos incluíram as ações da Via Varejo em suas carteiras recomendadas. Fontes que preferiu não ser identificada, afirmam que grandes bancos de investimento estariam próximos de anunciar a inclusão da Via Varejo em suas recomendações.

Recentemente companhia arquivou junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) formulário que aponta que a diretoria da empresa comprou R$ 4,52 milhões em ações ordinárias em dezembro através de quatro operações. O material, contudo,  não especifica o comprado

O Money Invest preza a qualidade da informação e apura o máximo do conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. As informações contidas neste site não foram avaliadas pela B3 S/A – Brasil, Bolsa Balcão ou qualquer outro órgão de investimentos. As informações compartilhadas aqui são apenas para fins educacionais. Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site, especialmente se estiver endividado ou investindo. Todos os anúncios, ofertas, promoções, marcas, textos e conteúdos de terceiros veiculados através do site são de propriedade de seus respectivos titulares. Caso você encontre alguma informação errada ou incompleta, por favor entre em contato para fazermos os devidos ajustes.    MONEYINVEST © Copyright – Todos os direitos reservados.

Facebook Comments