Ximbinha irá processar o ex-deputado Wladimir Costa, que expôs na terça-feira (14) um suposto caso de agressão do guitarrista contra a cantora Carla Maués. “Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, informou a assessoria do artista ao Notícias da TV.

O político, conhecido como Wlad Costa, fez um vídeo no Facebook relatando que Carla Maués, sua amiga e ex-vocalista do Cabaré do Brega, banda de Ximbinha, teria sido agredida pelo ex-patrão.

“Venho aqui falar de agressão, de mais uma agressão. De uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente do Adílson Moreno. Lá dentro do estúdio”, afirmou o ex-deputado.

“A Carla estava com a filhinha dela, a Clarinha, que te chama de tio, seu pilantra. O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo. Seu psicopata. Quinta vítima. Tua mulher, Joelma, te denunciou na delegacia”, narrou Costa na gravação. A cantora deixou o posto de vocalista do grupo recentemente para seguir carreira solo.

Por meio da assessoria de imprensa, o músico informou ao Notícias da TV que irá processar Costa como pessoa física e jurídica. No comunicado, Ximbinha fez denúncias sobre o acusador: “O Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor, Wladimir Costa, pelas acusações infundadas”.

A denúncia de “agressor de professor” é em referência a um suposto caso de agressão física em que o ex-deputado foi envolvido em abril de 2018. A assessoria de Ximbinha enviou, inclusive, um vídeo como sendo do momento da violência (confira abaixo).

A cantora Carla Maués ainda não se manifestou sobre o envolvimento de seu nome na polêmica. Em suas redes sociais, consta apenas uma nota oficial sobre sua saída da banda. “Venho por meio desta informar que eu não faço mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar para vocês”, escreveu ela.

Mesmo diante da polêmica, Ximbinha aproveitou a ocasião para divulgar a nova cantora que ocupou o posto de Carla. O nome da eleita é Jessica Rodrigues, que tem estreia marcada para sábado (18), em um show no Maranhão.

“Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o contador de histórias infundadas e agressor de professor, Wladimir Costa, pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Follow @DanielKastro!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Facebook Comments