A Agência Experimental de Comunicação (Agecom) e o Núcleo de Rádio da Universidade Feevale participarão da cobertura do 46º Festival de Cinema de Gramado, entre 22 e 24 de agosto. Alunos, professores, estagiários e voluntários estarão presentes em três dias do evento, realizando atividades e cobertura jornalística e fotográfica. Será disponibilizado transporte gratuito, com horário de saída às 9h do campus II da instituição (ERS-239, 2755, Vila Nova), em Novo Hamburgo, e retorno previsto para as 17h de Gramado.

A atividade é voltada para acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Fotografia. Para ser voluntário no evento é indispensável a participação na capacitação fornecida pela agência, que acontecerá em 16 de agosto, às 18h30, na sala 302 do prédio Amarelo do campus II.

O festival está em sua 46ª edição e acontece de 17 a 25 de agosto, na cidade serrana. Com o evento, a região se tornou palco de debates e encontros entre artistas, realizadores, estudantes, pesquisadores de cinema, imprensa e público em geral. Os que desejam ser voluntários devem se inscrever até esta sexta-feira, 10, pelo formulário //goo.gl/Y47jwh.