Categorias
Famosos

Amanda de Godoi conta perrengue ao usar aplicativo de paquera: "Ele ficou assustado"

Amanda de Godoi foi uma das celebridades que prestigiou a folia de Carnaval em Salvador, na Bahia. A atriz de 26 anos de idade conversou com Quem sobre o clima de paquera na celebração e um perrengue divertido que passou por causa de um aplicativo de paquera.

“Uma vez que eu estava viajando, no sul da França, saí com um carinha, fomos ao museu. Foi a primeira vez, eu supernervosa. Ele era francês, e eu falo mais ou menos francês, e o cara não tomava atitude. E eu falei: ‘quero te dar um beijo’. Ele ficou assustado. Aí pensei: ‘será que aplicativo aqui não é pra beijar?’ [risos]. Cultura é uma coisa que tem que observar antes de beijar. Aí pensei: ‘vou recuar, porque não é não, né'”, brincou ela.

A mineira também ressaltou a importância de denunciar casos de assédio durante o Carnaval e que ser conhecida não diminuiu a falta de respeito. “Homem babaca tem em qualquer lugar, em qualquer nível, independentemente de você estar com alguém do lado ou não. Infelizmente eles respeitam uma opinião ou ordem se vem de outro homem. Eu, como mulher, passo por situações que quando falo firme sou vista como indelicada ou até agressiva”, explicou.

Comentários