Minutos após o Corpo de Bombeiros divulgar a descoberta do corpo de Caroline Bittencourt, 37 anos, e a família confirmar que realmente se trata da modelo, vários amigos da celebridade lotaram as redes sociais em solidariedade à família. Casada com o empresário Jorge Sestini, a artista deixa uma filha, Isabelle, de 17 anos.

No Instagram, Sandro Borges, maquiador da modelo, lamentou a tragédia: “Cada encontro com você era só alegria, risadas, brincadeiras… que triste para nós essa notícia. Amiga, agora você está levando alegria para papai do céu e morando com os anjinhos; você continuará sempre em meu coração e nas minhas orações!”.

Cada encontro com você era só alegria, risadas, brincadeiras… que triste pra nós essa notícia 😭Amiga agora você está levando alegria pra papai do céu e morando com os anjinhos, você continuará sempre em meu coração e nas minhas orações ! Mostre que ama, demonstre, fale, a vida é muito curta, a gente não sabe quando vai ser a última vez que vai ver Quem amamos! Vá em paz meu amor… um dia a gente se encontra pra relembrar os momentos maravilhosos que passamos! Te amo pra sempre @cabitten

Diego Rodrigues, outro amigo da celebridade, escreveu com pesar: “Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo… Como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante… Que os Céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento. Nossos 15 anos juntos nessa jornada me ensinaram muita coisa, sua alegria de viver, seu positivismo e sua humildade são exemplos a serem seguidos. Só me resta pensar que os melhores soldados são levados antes… Te amo para sempre minha irmã!”.

Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo … como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante … Que os Céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento. Nossos 15 anos juntos nessa jornada me ensinaram muita coisa, sua alegria de viver, seu positivismo e sua humildade são exemplos a serem seguidos. Só me resta pensar que os melhores soldados são levados antes … te amo pra sempre minha irmã ! Que nossa chama do #fogodesagitario jamais se apague … Vai com Deus !

Entre tantas declarações de “amei ter te conhecido”, Caroline foi citada por Zaine Assaf, uma amiga querida. “Que Deus tenha a Carol, amei ter te conhecido. Nunca te esquecerei, meus sentimentos e conforto a toda a família”, disse.

A vida é MUITO FRÁGIL !!! 💔😔😢 Que Deus a tenha Carol @cabitten , Amei ter te conhecido … nunca vou te esquecer ! meus sentimentos e conforto à toda Família 🙏🏻 #rip #carolbittencourt #carolinebittencourt

Internautas — não tão próximos da modelo — afirmaram que Carol era educada e sempre simpática durante eventos ou desfiles de moda. “Estou em choque, que ano difícil”, disse Otávio Neperman após elogiá-la. “Carol, sua alegria vai continuar contagiando a gente aqui para sempre, e seu sorriso iluminando as nossas vidas. Deus te recebe agora da forma mais linda, assim como foi a sua passagem por aqui”, definiu Helder Marques. Usuários do Instagram seguem deixando mensagens emocionantes à loira.

Rip. Vá em paz @cabitten . Conheci ela na semana de moda com a @revlon em Lisboa Portugal. Além de linda extremamente educada e simpática. To em choque… Que ano difícil…. #carolinebittencourt #rip

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

Segundo informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Story no Instagram mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela (SP).

A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar, e a modelo foi resgatá-la. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de 3 horas até que foi resgatado por um marinheiro.

Em entrevista à revista Quem, na tarde desta segunda, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio.  “Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse na ocasião.

O perfil da blogueira Rainha Mattos foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da modelo. O blog divulgou a informação de que a família já esperava o pior. Ainda na tarde de segunda, a filha de Carol, Isabelle Bittencourt, seguiu com o pai da modelo até a Ilhabela para acompanhar as buscas. A mãe dela ficou em São Paulo com outros familiares e amigos.