Lurdes (Regina Casé) vai virar aliada de bandidos após conhecer Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe. Kátia (Vera Holtz) afirmará que o presidiário é o herdeiro que a babá tanto procura. A dona de casa entrará para o crime após ter sua vida salva em um tiroteio entre criminosos e a polícia no enterro da inimiga.

Inconformada com a suposta morte de Domênico, Lurdes irá atrás de Kátia depois que descobrir uma derrapada da bandida. A personagem de Vera Holtz disse que seu filho morreu por infecção, mas o atestado de óbito informará que foi por asfixia. A gangue da traficante de crianças colocará a babá para correr.

Porém, Kátia verá que a morte está chegando e dirá ao bando que teve uma ideia. Tudo indica que a bandida inventará que Sandro é o filho da nordestina para protegê-lo. Ela mandará buscar Lurdes e pedirá que Marconi (Douglas Silva), o seu sucessor na liderança da quadrilha, permita que seu filho preso deixe a bandidagem. 

Ela dirá a Lurdes que criou o filho dela como seu e que ele está preso por umas “bobagens”, como assalto a mão armada e roubo de carros. Elas visitarão Sandro no presídio, onde a traficante morrerá nos braços da inimiga. 

No enterro da criminosa, o presidiário irá escoltado por policias, e Marconi chegará atirando para todos os lados com seus companheiros para resgatar o preso. Mesmo com pés e mãos algemados, Sandro verá a polícia atirar na direção de Lurdes e pulará em cima dela para salvar sua vida. Ele levará um tiro de raspão no braço.

Ela mentirá para polícia, afirmará que os bandidos queriam matar Sandro e peitará Marconi, que aparecerá no hospital dizendo que precisa resgatar Sandro porque ele está jurado de morte na prisão. 

“Várias mensagens de áudio, acabando com a vida de Deus e seu mundo. Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro”, dirá o presidiário.  “Eles revistam a gente na saída?”, indagará a senhora. Sandro responderá que não.

“Então, pode deixar comigo”, falará a babá. Em casa, ela se assustará ao ver uma reportagem na TV e descobrir que Marconi é um bandido da pesada, procurado pela polícia. Uma de suas filhas comentará que ele é mais famoso que a cantora Anitta. 

“Gostei de ver… A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar, é só falar comigo, entendeu, tia?”, avisará Marconi. “Eu não preciso de nada não. Só quero ajudar meu filho”, responderá Lurdes. 

“Se a senhora quer ajudar mesmo… Leva esse celular aqui pro Sandro”, vai propor o líder da quadrilha. Ela dirá que tem revista e raio-x para entrar no presídio. “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga… Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro”, falará Marconi. 

Segunda, 2/12 (Capítulo 7) Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e … Continue lendo

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Facebook Comments