Mick Jagger compartilhou um registro de que já está totalmente recuperado após a cirurgia cardíaca a qual foi submetido. Na manhã desta quarta-feira (15/05/2019), o vocalista da banda The Rolling Stones publicou um vídeo em que aparece num ensaio, dançando e pulando muito. Para o momento, o cantor escolheu uma camiseta branca básica, calça preta confortável e tênis branco.

No começo de abril, Mick, 75 anos, passou por uma substituição da valvular aórtica em Nova York, e desde estão estava se recuperando. Na ocasião, os Stones anunciaram que iriam remarcar a turnê norte-americana, prevista para começar no dia 20 de abril.

“Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter, à época.. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

“Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho. Ela foi confirmada após o encerramento da passagem da banda pela Europa, iniciada em 9 de setembro de 2017. Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.