Categorias
Música

Após eliminação de rival na Copinha, ginásio do Corinthians toca música que zoa o Palmeiras

A eliminação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior não passou batida por quem acompanhava o basquete do Corinthians na noite desta terça-feira, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Durante o jogo entre o Timão e o São José, a melodia da música “Palmeiras não tem Mundial” foi entoada.

Ainda que não houvesse cantoria, as notas eram claramente da paródia que ganhou sucesso nos últimos anos, ironizando o fato de os alviverdes não terem títulos nem do Mundial nem da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Iniciado cerca de uma hora depois do encerramento da vitória do Goiás por 1 a 0 sobre os palmeirenses, o jogo teve a intervenção do animador quando Douglas Santos se preparava para cobrar dois lances livres. “Quem sabe canta”, disse o responsável pelo alto-falante, que animou o público presente.

Interrompida para a cobrança dos lances livres, a melodia voltou na sequência, quando o São José pediu um tempo. Logo depois, outra música foi colocada para tocar: uma versão de Smooth Operator, da banda inglesa Sade.

“Chupa, Palmeiras”, com a pronúncia do “u” prolongada, é o mantra da canção. Os torcedores não se empolgaram tanto com essa brincadeira, preferindo cantar “Timão, eô”.

Lá, lá iá… Lá, lá, iá… Lá, lá, iá… lá, lá, iá… Lá, lá, iá… Lá, lá, iá… Lá, lá, lá, iálá, láiála, láiá… Lá, lá, lá, iálá, láiála, láiá…kkkkkk É a 3a. Vez que faço este comentário hoje…Eterna piada!kkkkk

Comentários