Categorias
Saúde

Após perder 46 quilos, Gominho faz reflexão: “Tratamento de choque”

Emagrecer às vezes pode ser um processo bem dificultoso. Ainda mais quando se tem um certo peso, no entanto, nada é impossível quando se tem força de vontade. O apresentador Gominho sabe muito bem o que isso significa.

É que ele perdeu 46 quilos nestes últimos tempos. Em conversa com a Revista Quem, o famoso falou sobre o seu processo de emagrecimento. Gominho classificou este período como um verdadeiro ‘tratamento de choque’:

“Os primeiros três meses foi um tratamento de choque. Parei de comer carne vermelha, não me faz mais bem. É uma questão de me sentir bem. Eu comia por compulsão mesmo. Eu comecei a dormir cedo. Antes, dormia às 4h da manhã. Parece que é uma bobeira, mas é muito bom. Diminui a bebida também, naturalmente”, iniciou.

Ele conta que precisou passar por isso e, com o tempo, foi pegando gosto: “Todo mundo cria um caminho pela dor ou amor, eu fui pela dor, mas virou amor. Quando você se encontra no processo de se cuidar acaba ficando muito mais intenso. Eu fiquei doente, mas agora estou ótimo! O cuidado continua! Ninguém vai me amar se eu não me amar, começa de dentro para fora”, disse.

Hoje, Gominho, que estava com 160 quilos, e agora está com 114, comentou que está bem melhor com a sua vida agora: “Sempre me gostei e me valorizei. A gordura nunca me atrapalhou de nada até eu ficar doente. Dava 10 passos e cansava. Eu não gosto de dar detalhes da dieta, porque cada um é cada um. Se eu quisesse eu ganhava dinheiro com as pessoas sobre isso, mas a ideia não é essa!”.

Comentários