A apresentadora e modelo Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde de domingo (28). Ela estava em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e teria caído de um catamarã, que virou em alto mar. Ao Notícias da TV, o Corpo de Bombeiros afirmou que ela é dada como desaparecida e desde ontem a equipe marítima faz buscas para encontrá-la.

A assessora digital da modelo disse à reportagem que tentou falar com ela nesta segunda-feira (29), mas até o momento não conseguiu estabelecer contato. “Ela sempre me atende rapidamente, mas até agora não nos falamos”, contou.

A última publicação de Caroline no Instagram foi feita às 10h de domingo, na ferramenta Stories (na qual postagens desaparecem depois de 24 horas). No vídeo, ela mostra que está no mar, dentro de uma embarcação. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, disse que Caroline estava em um catamarã, que a embarcação virou e foi encontrada em Ubatuba.

“Ontem, por volta das 17h, recebemos uma informação de que uma embarcação havia virado no litoral. Uma das vítimas teria tentado resgatar Caroline no momento em que ela havia caído. Houve uma forte tempestade com ventos. A Marinha do Brasil está realizando as buscas em toda a região, que vai desde Sao Sebastião até Ubatuba”, contou Palumbo ao apresentador Reinaldo Gottino.

Caroline estava na embarcação acompanhada de seu marido, o empresário Jorge Sestini, e também de seus dois cachorrinhos de estimação. Sestini conseguiu se salvar e, segundo o programa da Record, tentou socorrer sua mulher.

O Corpo de Bombeiros disse ainda que existe a possibilidade de encontrar a apresentadora com vida, e que estão fazendo buscas nas ilhas do litoral norte e nos acostamentos para tentar localizá-la.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Follow @DanielKastro!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);