Em 12 de julho acontece o Arraiá da Feitiço da Lua. Para quem gosta de comida típica, forró e clima de festa “julhina”, o evento, com entrada gratuita, é uma ótima opção.

Haverá músicas dançantes e os já tradicionais lanches veganos, rótulos de cerveja artesanal, feirinha de artesanatos, feirinha produtos orgânicos  e música ao vivo com a cantora Laura Paschoalick e trio de forró⁣. 

Localizado no bairro Boa Esperança, o espaço Feitiço da Lua também tem uma sede em Chapada dos Guimarães, mas há algum tempo já organiza festas para clientes e amigos que se afeiçoam não apenas a moda, cultura e estilo de vida mais sustentáveis, mas reunir ideias e promover o fortalecimento dessas modalidades como uma “rede” colaborativa entre pessoas e comerciantes de diferentes nixos.

Na página do facebook, a descrição do evento provoca os amantes de “arrasta pé” que a noite será dançante. “Garantimos que será uma noite cheia de energia boa”, diz trecho.

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.