O Réveillon está aí e a animação da festa não pode ficar para última hora. Para dar uma mãozinha, o Lado B pediu para alguns artistas de Campo Grande revelarem suas canções ou estilos preferidos para ajudar você montar a sua playlist da festa. 

O próximo show de Marina Peralta está agendado para o dia 4 de janeiro em Florianópolis e, por isso, a cantora adiantou ao Lado B que o Réveillon será “em alguma montanha no meio do mato, no interior de São Paulo”, garantiu.

Para quem já ama e acompanha o trabalho da artista sabe que a pauta mulheres está nitidamente presente. Isso não foge de sua playlist pessoal. Marina tem ouvido muito sua nova música “Mulheres no Controle”, gravada pela Macaia Records e disponível em todas as plataformas digitais.

Marina também fez questão de dizer que ouvirá muito os novos discos da cantora e compositora Bia Doxum, intitulado Àtúnwa, e da Erika Espíndola, o UNA, lançado em inglês. Para fechar a playlist da virada, revelou a paixão pelo trabalho de Mikayla Simpson, mais conhecida como Koffee, cantora de reggae jamaicana, compositora, rapper, DJ e guitarrista de Spanish Town. A artista lançou seu single de estréia, “Toast”, em 2018.

Bêbados Habilidosos, uma das primeiras e principais bandas de blues de Mato Grosso do Sul, está de férias, mas nem por isso deixou de participar. O guitarrista Rodrigo Paiva não listou nomes de artistas ou canções específicas tão detalhadamente, mas garantiu que na playlist dos integrantes não falta o blues, rock and roll e muito rockabilly.

Adriana, da dupla Patrícia e Adriana, passará o Réveillon com os amigos. Na playlist da sertaneja tem do pop ao pagode, como o álbum Vibe de Thiaguinho, lançado em agosto e e o novo álbum de Mr. Dan, Experi Red. “Mas também vamos indicar nosso Moagem, da Patrícia e Adriana e o novo EP do Manutti, ShowDowm, que tem nossa participação. Não façam como eu, bebam com moderação”, pontuou Adriana.

A parceira e irmã Patrícia passará o Réveillon em Bonito, ao lado da filha, pois não há nada melhor que esperar o ano novo rodeado das belezas naturais de Mato Grosso do Sul. Mais eclética, a playlist de Patrícia tem sertanejo, MPB,funk e sertanejo. “Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho, Maria Rita, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf, Melim, Iza e Ana Vitória”, garantiu.

Já na playlist do carioca de nascimento e sul-mato-grossense de coração Sanderson Serafim Mariano, o Chokito, não falta samba. Nesta virada, o cantor passa com muito trabalho animando o tradicional Réveillon do Estoril.

Assim como nos palcos, se fosse apenas se divertir, na playlist não falta samba-raiz, com Arlindo, Zeca Pagodinho, Cartola, Dicró e muitos outros, além, é claro, de samba autoral.

Para fechar as participações, o cantor Chicão Castro completa a lista para que seu Réveillon tenha a maior variedade possível. “Tem Lagum, tem Rubel, Zeca Baleiro, Tiago Iorc, Anavitória e Vitor Kley. É muita música, mas Almir Sater não pode faltar”, garantiu o cantor.

Facebook Comments