Enquanto algumas celebridades se engajam na campanha #EleNão e no manifesto contra a candidatura de Jair Bolsonaro, outras estão ao lado do deputado e fazem questão de manifestar o apoio ao presidenciável. Nesta segunda-feira, 24, o ator Carlos Vereza esteve no Hospital Albert Einstein para visitar Bolsonaro, que se recupera do atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG)  no último dia 6 de setembro.

Vereza não está sozinho. O ex-piloto da Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, também se colocou ao lado de Bolsonaro em postagem no Instagram no final de semana. Outros nomes como os cantores Lobão e Eduardo Costa, os jogadores de futebol Felipe Mello e Lucas Moura e a atriz Antonia Fontenelle também declararam voto no ex-capitão.

Esse e o meu número #17 que desejo para os meus filhos e as próximas gerações de brasileiros um BRASIL NOVO UM BRASIL QUE VAMOS NOS ORGULHAR QUE DEUS NOS ABENÇOE 🙏👍💪🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 This is the number #17 that I wish for all my kids and the next brasilian generation. A NEW BRASIL, THAT WE WILL BE VERY PROUD. GODBLESS US🙏👍💪🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷