Fala Universitários! Hoje estamos aqui para falar sobre invasões de palco no mundo da música, confesso que tem muita gente que se deu bem, como tem gente que se deu mal. Visto que, já era de se imaginar algo vindo de fãs apaixonados e muito corajosos por sinal. Então nessa postagem iremos retornar ao passado e ver o quão bom ou ruim pode dar essa coragem toda.

Em 2016, Luis Mariz um Youtuber brasileiro estava em uma viagem a Portugal e resolveu ir em mais um show de seu ídolo Justin Bieber, tudo ocorreu normalmente até a musica Sorry, aonde o Youtuber se empolgou demais e subiu no palco, por pouco ele quase conseguiu tocar o cantor, porém foi barrado por seguranças antes que ocorresse a oportunidade.

A vida é feita de escolhas, se você não tentar, você nunca saberá se consegue ou não. Eu sinto que esse abraço um dia vai sair! #FazOPulo #PurposeTour #HomemAranha

Essa é mais recente! Em setembro desse ano (2019) um fã invadiu o palco de Anitta e logo foi retirado por seguranças. A cantora assustada com o ocorrido continuou o show após ser interrompida.

Não é a primeira vez que Joelma deixa um fã invasor interagir com ela no palco. A cantora recebeu o fã com muita simpatia após dar alguns tapinhas no segurança e o chamou para dançar. Deu certo, mas poderia ter dado muito errado. O dia foi salvo com uma dança de bate cabelo e um fã feliz.

Por volta dos 3:00 minutos desse vídeo o fã Gustavo pula da grade e tenta dar um abraço na cantora, em seguida os seguranças tentaram separar, porém Bebe convida-o para subir no palco.

E então, você assumiria esse risco como todos esses fãs? Confesso que achei surpreendente a reação positiva de Joelma e Bebe Rexha (em pleno Rock in Rio) e também não tiro a razão do susto que Anitta e Justin Bieber levaram. 

Facebook Comments