A atriz lançou há precisamente dez anos atrás um site chamado “Goop” onde fala sobre vários assuntos de lifestyle, nomeadamente alguns mais polémicos do que outros, como é o caso da vaporização vaginal. Além de dicas de beleza, comida, estilo, viagens, saúde e negócios, aqui também é possível comprar os mais variados produtos.

A apresentadora continua a somar sucessos na sua carreira e também a nível monetário, sendo que o mais recente está ligado com o investimento de 10% que fez na organização Weight Watchers, um programa de emagrecimento que está presente em mais de 20 países pelo mundo inteiro.

A atriz é a fundadora da marca “The Honest Company”, que prima pelo fato de ser amiga do ambiente e fabricada com materiais sustentáveis. Pensada para as crianças, aqui é possível comprar produtos como fraldas, cremes, acessórios, comida, produtos de limpeza e ainda, desta vez para os adultos, produtos de maquilhagem e beleza.

Apaixonado pela área de investimentos, o ator enveredou por este ramo e são várias as empresas em que este acabou por investir, ainda quando eram apenas startups. Estamos a falar de empresas como a Airbnb, o Skype, a FourSquare e mais recentemente a Thorn, que luta contra o tráfico de crianças.