Se você é daquelas pessoas que sempre que se depara com um bebê na rua não consegue conter o sorriso, reserve os próximos vinte minutos para se divertir com os vídeos abaixo. Essa seleção do Aleteia conta com gravações de crianças das mais diversas nacionalidades e que, devido às altas doses de fofura, viralizaram na internet nos últimos 10 anos. 

Pela qualidade das imagens é possível ver como a resolução dos vídeos de câmeras e celulares evoluíram ao longo dos últimos anos. Para conferir cada um deles, basta apertar o play:

1- Um grande momento do ano foi o vídeo de dois melhores amigos se abraçando no meio da rua. Há dois dias sem se verem, Maxwell e Finnegan – de apenas dois anos – saem correndo um na direção do outro para matar a saudade com um grande abraço. Ao prever o desfecho da cena, o pai de Maxwell gravou toda cena e a postagem desse momento fofo no Facebook gerou 1,2 milhões de visualizações em apenas quatro meses: 

2- Em 2011, o vídeo do incompreensível – porém muito encantador – bate-papo entre dois irmãos gêmeos ficou no ranking nos mais assistidos ao longo do ano.  

3- Outro clássico do início da década é o vídeo de um bebê soltando muitas gargalhadas ao ouvir o som de uma folha de papel sendo rasgada. Não há quem resista à tanta fofura: 

4- Quando tinha apenas 6 meses, Yerin costumava acordar de sua soneca distribuindo sorrisos aos papais. Fascinados com o comportamento da filhinha, eles então decidiram gravar sua rotina e a reação da garotinha é a mais encantadora de todas: 

5- Em 2012, quando tinha apenas algumas semanas de vida, o bebê Oliver virou uma verdadeira celebridade na internet. Enquanto acordava de uma soneca, seu papai gravou suas inúmeras – e surpreendentes – expressões faciais e compartilhou em seu canal no YouTube, desde então o vídeo já foi assistido mais de 10 milhões de vezes: 

6- Outro encantador vídeo que acumula milhares de visualizações é o registro de duas bebês gêmeas que, com apenas 11 meses, já demonstravam muito entusiasmo ao ouvir o papai tocando guitarra. A dança e a sincronicidade das pequenas é simplesmente contagiante: 

7- Outra pequena celebridade que despontou na internet no início dos anos 10 foi o pequeno Diogo. Na ocasião, o pai resolveu registrar o habitual dueto de “Don’t let me down” que fazia com o filho, que na época tinha apenas 1 anos e 11 meses. 

8- Em 2014, outro sucesso nas redes foi o vídeo que registra as reações de um menininho com pouco mais 10 meses sentado entre outras duas bebês mais novas que ele e gêmeas idênticas.  

9- Com apenas 4 meses, Ashlyn surpreendeu os papais com verdadeiros ataques de risos em todas as vezes que ouvia a mãe mastigando salgadinhos. A fofura era tamanha que o vídeo rapidamente viralizou: 

10- O pequeno Cassidy não tem nem três anos mas já domina a arte da mímica. Cansado, porém teimoso, ele gesticula e insiste que não quer dormir, mas no final o que prevalece são as ordens da mamãe: 

11- Um dos vídeos que esteve entre os mais assistidos de 2017 é estrelado por Aubrey Hull, uma pequena moradora do Estado de Oklahoma, no sul do Estados Unidos. Durante a Comunhão, em uma Missa na Igreja de Nossa Senhora da Vitória, em Oklahoma, Estados Unidos, a garotinha colocou-se de pé no banco e começou a distribuir abraços, surpreendendo todos que estavam na fila da Comunhão: 

Facebook Comments