Categorias
Notícias

Athletico fecha acordo e Rony é negociado com o Palmeiras

O atacante Rony está mais perto do Palmeiras. Jogador e Athletico chegaram a um acordo em relação aos entraves e, assim, o atleta será negociado com o time paulista. As informações são da jornalista Nadja Mauad.

O enrosco entre as duas partes se dava na questão da porcentagem que o camisa 7 teria em relação ao seu passe. A proposta do Palmeiras gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 28,2 milhões). Enquanto o staff de Rony diz que ele tem direito a 50% deste valor, o Furacão só quer repassar 1 milhão de dólares (equivalente a R$ 4,4 milhões).

Assim, a novela, que vinha se arrastando desde janeiro, tem um ponto final. Rony tinha contrato até junho de 2021 com o Rubro-Negro, que o procurou para renovar o vínculo. Enquanto o acerto não ocorria, ele foi rebaixado para o time de aspirantes e ficou fora do Torneio de Verão, na Argentina.

Só que o contrato nunca foi assinado. Após vários adiamentos, Rony viajou com a delegação para Brasília, onde o Furacão disputou a Supercopa contra o Flamengo, e foi titular. Mas o acordo nunca foi formalizado e no início da semana o Rubro-Negro reabriu as conversas com o Palmeiras.

Infelizmente, a política do bom e barato voltou a prevalecer no Athletico, muitos foram embora e pouquíssimas reposições, e de qualidade duvidosa, inclusive o técnico, que fala que não necessita de reforços. Deve falar isso para se garantir no cargo até abril pelo menos. Para quem quer ser campeão do mundo em 2024, o 2020 está começando muito mal.

É isso, desmanche total, entrou tanto dinheiro ano passado, em vez de manter o minimo para o time ficar competitivo, e MCP vende tudo, deve lucrar claro encher os bolsos dele, depois fica prometendo titulo mundial etc… kkkk Ele é um cara muito inteligente, mais para o lado dele lógico, o clube é apenas uma fonte de renda, depois reclama porque a torcida não vai e deixa de ser sócio, pra que? ver esse time que sobrou apanhar e começar do zero de novo? muito obrigado, a hora que trabalharem com seriedade talvez a torcida volte, e deixe de sustentar esses malandros, e não falo só do Athletico, Coritiba e Paraná é a mesma coisa, um pouco pior com certeza.

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Comentários