O ator, diretor e roteirista cristão Tyler Perry está no momento áureo da sua vida profissional. Ele se tornou o primeiro negro a ter um estúdio de cinema nos Estados Unidos, na capital mundial da teledramaturgia, Hollywood. E para celebrar esse momento, o cineasta fez um culto de adoração a Deus com a presença de famosos como Beyoncé e o ex-presidente Bill Clinton.

Também participaram da cerimônia de adoração a apresentadora multimilionária Oprah Winfrey, Ava DuVernay, Cecily Tyson, o rapper Jay-Z, Kelly Rowland, Kelly Rowland, Halle Berry e Gladys Knight, entre outras celebridades.

O culto de inauguração do “Tyler Perry Studios”, que já é um dos maiores do segmento nos Estados Unidos, foi realizado no último dia 6 de outubro, e com um valor histórico adicional, pois o complexo de 12 palcos foi construído em Fort McPherson, em terras que serviram como base do Exército Confederado durante a Guerra Civil Americana.

“Glória e Glória. Não foi possível fechar o fim de semana sem Jesus nos encontrar no gramado do estúdio !! Ter um coração cheio e uma alma agradecida a todos que me rezaram até aqui”, testemunhou Perry, segundo informações do Christian Post.

O pastor TD Jakes, que fez a ministração no culto de louvor, também expressou sua visão em sua conta no Instagram. “Foi uma honra extrema ser homilista pela dedicação dos novos estúdios @TylerPerry!”, escreveu o líder religioso, ressaltando o valor simbólico para a comunidade negra dos Estados Unidos.

“O que antes era uma base militar confederada, foi inundado com filhos e filhas de escravos e proprietários de escravos para dedicar o estúdio [a Deus], que supostamente é do tamanho de três estúdios de Beverly Hills juntos!”, completou.

A pastora Shirley Ceasar, que também esteve no evento, concedeu uma entrevista onde destacou como a trajetória de Tyler Perry tem sido usada por Deus para testemunhar o Evangelho ao mundo das celebridades de Hollywood.

“Deus o está usando não apenas em Atlanta, não apenas no estado da Geórgia, mas em todos os Estados Unidos e no mundo. Sua vida é um legado e está mostrando a esses outros jovens que não é segredo o que Deus pode fazer”, afirmou Ceasar.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.