Com o nome sendo divulgado em sites de todo o País, Caroline Dallarosa tem representado muito bem Campo Largo pelo seu talento. A atriz, que interpreta Anjinha em Malhação, da Globo, teve que apren­der a expressar um jeito totalmente oposto ao seu e tem conquistado o público.

Em uma das publicações na internet, o site Purebreak – que divulga notícias sobre diversos artistas, também em nível internacional – apresentou 10 curiosidades sobre Ca­roline.

A primeira delas é que Anjinha é uma personagem des­colada, esportiva e sem vaidade alguma, nada parecido com Caroline, que tem um estilo mais fashion, com roupas mais justas. Ela se declara fã do Michael Jackson, seu ídolo e inspiração desde criança.

Ela nasceu e cresceu em Campo Largo, mas atualmen­te mora sozinha no Rio de Janeiro, algo que tem estranha­do bastante por ter que cuidar sozinha das próprias coisas. Além de atriz – um hobby que acabou virando profissão, ela também trabalha como modelo e já participou de mui­tos ensaios.

Ainda em Campo Largo, Caroline começou a fazer tea­tro. Para interpretar a personagem, precisou aprender fute­bol e muay thai, esportes que não entendia nada a respeito. Ela confessa que sempre foi muito sedentária, gostava mais de ver séries nos momentos livres e não praticar esportes. Ela optou por não usar dublê nos momentos que precisava praticar os esportes na gravação e teve que se inserir nesse meio para aprender. Até mesmo começou a ir aos jogos de futebol com o namorado.

No futebol, se inspira na jogadora mirim Lara Dantas, de apenas 13 anos. Isso a ajudou a incorporar ainda mais a personagem, que pra ela passa a ser real por represen­tar alguém que ficou muito próxima, como também inúme­ras meninas que hoje jogam futebol.

Outra situação em que Caroline é oposta à personagem é que ela foi criada sem o pai, enquanto Anjinha é criada sem a mãe. Ela contracena com Gabriel Santana e já o co­nhecia antes de saber que fariam um par romântico. Eles ficaram amigos ainda nos primeiros testes para participar de Malhação. Mas a conexão fica só nas grava­ções, ela namora o administrador Solano Rodrigo.

Uma motocicleta CG com alerta de furto em Campo Largo, estava com um suspeito de roubos em Curitiba, baleado pela Polícia Militar no Contorno Sul, após um assalto, na tarde desta quarta-feira (24).

Um filho suspeito de matar o próprio pai preocupa a sociedade, que questiona até onde esses jovens podem chegar. Psicóloga orienta que indícios primários devem ser observados

Roupas bem descoladas e que estão na moda e acompanham tendências, mas que podem ser usadas de diferentes formas e estilos pela cliente. Esse é o foco da Dani B Store, loja física que inaugurou neste sábado (20) no Shopping Campo Largo

Facebook Comments