A atriz Mayim Bialik utilizou a conta dela no Instagram para lamentar um voo perdido por ela e culpar a comissária de bordo que a impediu de entrar no avião. Uma das estrelas da série ‘The Big Bang Theory’ a celebridade de 43 anos compartilhou uma foto na qual aparece em frente ao portão de embarque do avião perdido por ela e na legenda do registro disse cogitar a possibilidade de ter sido sabotada pela comissária de bordo pelo fato da funcionário do aeroporto odiar a série em que trabalha.

“Eu entendo que tudo já estava fechado, mas a aeromoça não precisava fechar a porta na minha cara sem nem mesmo dizer que sentia muito. Eu fui proibida de entrar porque não despachei a minha mala de rodinhas”, afirmou a atriz em seu texto direcionado à companhia aérea pela qual iria viajar.

“Ela poderia ter feito um esforço extra. Talvez ela odeie Big Bang Theory. Talvez ela estivesse em um dia ruim. Talvez ela odeie mulheres que estão quase chorando. Agora a minha mala está quebrada por correr tanto e tão agressivamente, a minha asma está pesada e as pessoas me acham uma chiliquenta por ter gritado que eu tinha um assento na primeira classe. Não acho que mereço mais, só que havia espaço no meu lugar para levar a mala. Não foi um dia bom para mim”, finalizou a celebridade.