Categorias
Notícias

Aubameyang objetivos de conquistar a Taça de inglaterra para o Arsenal, batendo o Chelsea

Pierre-Emerick Aubameyang conquistou um recorde de estender 14 da Copa da inglaterra para o Arsenal, no sábado, ao marcar duas vezes na vitória de 2 a 1 contra o Chelsea no vazio Estádio de Wembley.

Cristão Pulisic tinha-se tornado o primeiro homem Americano para marcar em uma final da Taça de inglaterra, mas o seu quinto minutos de abertura foi cancelada por Aubameyang penalidade, aos 28 minutos, depois de ter sido arrastada pelo Chelsea capitão Cesar Azpilicueta.

Um ano em que essa pandemia-interrompido, o maior de sempre em inglês época, Azpilicueta mancando fora ferido em lágrimas antes do intervalo. Pulisic durou apenas um minuto após o intervalo, antes de também puxando para cima com uma aparente lesão na coxa.

Chelsea na esperança de forçar o jogo para o tempo extra foram um golpe quando Mateo Kovacic recebeu um segundo cartão amarelo na 73ª depois de mansinho pegando Granit Xhaka. O Chelsea terminou com nove homens em acréscimo, quando Pedro foi forçada a sair com uma lesão no ombro.

Frank Lampard ainda pode completar sua primeira temporada como treinador do Chelsea, levantando um troféu, mas que exigiria a oeste de Londres clube de anular uma desvantagem de 3-0 déficit contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o último-16 no próximo sábado.

“Foi um momento de muita fé para me trazer aqui e reconstruir algo especial”, disse Arteta, que substituiu Unai Emery, em dezembro. “Espero que a gente fez os fãs orgulhosos.”

Não poderia ser mesmo um troféu de apresentação, como de costume, no Royal Caixa devido ao distanciamento social após este 139ª final da Copa da inglaterra. Os jogadores tinham para obter a sua própria medalhas antes de o capitão Aubameyang recolhidos a copa em campo.

Uma competição que começou em Agosto. 9, 2019, com equipes do nono e 10º escalões, terminou mais tarde que nunca tinha feito antes, dois meses mais tarde do que o final foi agendada.

Dentro do estádio, nem mesmo o tradicional final da copa do hino — “fica Comigo”, foi cantada ao vivo. Em vez disso, uma pré-versão gravada foi jogado fora, dedicado às vítimas do COVID-19 e a injustiça racial e realizada por Emeli Sande no estádio do telhado.

“Amar a Justiça Unidade” apareceu na tela grande no estádio do exterior, que olha para baixo, em Wembley, onde a única multidões, estavam indo para o shopping.

Torcedores foram ainda ouvidas dentro de Wembley antes do pontapé inicial quando uma fusão de saúde mental conversas encheu o silêncio neste final nomeado após o Heads Up iniciativa liderada pelo Príncipe William, da inglaterra presidente.

Nem mesmo o segundo na linha de sucessão ao trono Britânico poderia um bilhete de seguro para o estádio de Wembley, com capacidade limitada a poucas centenas de pessoas, incluindo os jogadores, do clube de executivos de mídia e medics.

Configurar por Olivier Giroud volta de salto súbito, Pulisic fenda na de perto, depois de cinco minutos para o seu 11º gol em todas as competições. O Americano emulado compatriota Carli Lloyd, que rendeu em Mulheres a final da Copa da inglaterra, em 2017, para o Manchester City.

Pulisic puxado para cima gritando na área de grande penalidade, no início do segundo semestre. Ele conseguiu um tiro antes de ir para baixo, segurando o joelho direito. Ele teve que ser ajudado para fora do campo, com apoio de ambos os lados, enquanto ele fez uma careta.

Ao utilizar este site você concorda com o Acordo de subscrição e os Termos de Uso Atualizados 03/26/2020 Aviso de privacidade e Cookie Aviso Prévio.

Intraday Dados fornecidos pela FACTSET e sujeitos aos termos de uso. Histórica e actual de fim de dia e de dados fornecidos pela FACTSET. Todas as citações estão no local horário do exchange. Em tempo Real a última venda de dados para os E.U.A. cotações de ações refletem comércios relatados através Nasdaq apenas. Intraday de dados atrasadas em pelo menos 15 minutos ou por requisitos de câmbio.

Comentários