Vem bomba por ai! Rafaela Bellucci, famosa transexual brasileira, irá lançar uma autobiografia e promete revelar envolvimento com celebridades, além de casos com ex-jogadores de futebol nacionais e internacionais.

“No livro, falo sobre as festas fechadas em Milão, que tinha jogadores brasileiros. Desde então, não parei mais de ser maria chuteira. Depois conheci um ex-jogador do Flamengo pela internet, em 2008. Na época ele jogava na Alemanha e eu estava na Itália. Na verdade, nem sabia que ele era jogador. Só fiquei sabendo quando ele abriu a câmera no MSN e meu amigo viu e o reconheceu. Depois, nos relacionamos”, revelou a loira ao portal O Dia.

A loira também garantiu falar sobre fantasias sexuais que ela realizou a pedido de jogadores famosos. Por questão de sigilo e privacidade, Rafaela preferiu não revelar nomes. Segundo ela, tem homem casado nas histórias. “Também vou contar sobre o relacionamento com um jogador gaúcho, que disputou a última Copa do Mundo. E o relacionamento com um empresário famoso preso na operação Lava Jato. Claro, entre outras vivências da minha vida”, relatou.

Em seu Instagram, ela disse que a autobiografia deve sair em dezembro e pretende fazer um coquetel de lançamento. Em seus stories, a loira respondeu algumas perguntas de fãs. Questionada se já ficou com sertanejos, a trans respondeu: “Sim, vários de Londrina. E um muito famoso de Goiânia. Mas veja mais na biografia”.