Depois de passar 4 semanas no topo da parada de singles do Reino Unido e de já ser um sucesso em várias partes do mundo, Ava Max segue crescendo nos Estados Unidos e seu atual single, a música “Sweet But Psycho”, atingiu um novo pico na Billboard Hot 100.

Depois de entrar oficialmente no Top 40 da principal parada de singles dos Estados Unidos, Ava Max e a sua “Sweet But Psycho” voltaram a subir e agora alcançou a 32ª posição na lista, que nesta semana é liderada novamente por Ariana Grande, com “7 Rings”.

E como uma forma de divulgar sua música e sua carreira, Ava Max estrelou um novo vídeo para a Billboard, onde apresenta algumas curiosidades sobre ela. No vídeo, a cantora escolheu Cardi B como a artista com quem ela definitivamente gostaria de fazer uma colaboração e apontou Mariah Carey, The Fugees, Gwen Stefani, Fergie, Whitney Houston como as maiores inspirações para a sua carreira. “Eu amo as grandes vocalistas dos anos 90 e 80, eles realmente me inspiraram a criarem meu som”, afirmou Ava Max.

var googletag = googletag || {}; googletag.cmd = googletag.cmd || []; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot(‘/44518137/arrobapl’, [300, 250], ‘div-gpt-ad-1507061071969-0’).addService(googletag.pubads()); googletag.pubads().enableSingleRequest(); googletag.enableServices(); });