: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/tricurio/public_html/wp-content/themes/tricurioso-2016/framework/classes/class.browser-detector.php on line 21
class=”not-logged-in yeah-framework group-blog post-template-default single single-post postid-24547 single-format-standard unrecognized-browser unrecognized-platform desktop scroll-fix-header modal-search layout-left-sidebar category-curiosidades category-entretenimento”>

Eu acho que já falei para vocês que sou um grande fã de Avatar: A Lenda de Aang não é mesmo? Pois é, porém a série acabou e para a alegria da nação foi lançado uma espécie de spin-off que continua a saga do Avatar, dessa vez mostrando a trajetória de Korra. Recentemente a Netflix anunciou que irá fazer uma série sobre o Aang e por esse motivo decidi dar uma chance ao desenho de Korra… Não sei, mas parece que o anúncio da série live-action despertou minha paixão por este universo gigante.

A série de Korra foi lançada oficialmente no dia 14 de abril de 2012 e se encerrando em 25 de julho de 2014, totalizando 52 episódios distribuídos em quatro temporadas. Vale lembrar que a série foi produzida e exibida pela Nickelodeon, canal de TV fechada.

Após saber da morte do Avatar Aang, a Ordem do Lótus Branco descobre a nova Avatar, chamada Korra. Com isso nos próximos anos, Korra, uma garota rebelde de 17 anos começa a ser treinada para dobrar a terra e a água, sendo que recentemente estava aprendendo a dobra do fogo. Lembrando que desde criança ela domina os elementos de terra, água e ar.