Categorias
Notícias

BBB 2020: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (06/03) – Portal Overtube

O BBB20 prossegue e mais um paredão começou a se desenhar nesta quinta-feira (5) com a liderança de Pyong. Nesta terça-feira (3) a sexta eliminação aconteceu na casa mais vigiada do Brasil e Guilherme acabou deixando o programa.

No resumo da semana anterior, Ivy foi líder e escolheu Guilherme. Ela discordou de algumas atitudes do modelo, acima de tudo com relação ao seu envolvimento com Gabi. Os dois estão juntos desde as primeiras semanas do programa e já tiveram diversos problemas de relacionamento.

Neste paredão, o Big Brother Brasil apresentou uma novidade para os brothers. Os indicados pelo líder e pela casa tinham a facilidade de escolher uma pessoa para ir ao paredão. Guilherme não surpreendeu ao escolher Pyong para participar da berlinda.

A votação da casa também não surpreendeu. Os dois mais votados foram Felipe Prior, com 6 votos, e Babu, com 5 votos. O primeiro foi para o paredão e também teve a opção de escolha. No caso dele, optou por enviar Gizelly para a disputa.

Nesta quinta-feira o presentador Tiago Leifert explicou como as coisas funcionarão nesta semana. O quarto branco está de volta e começa na sequência da prova do anjo. Além do líder, o anjo também será autoimune.

O anjo escolhe uma pessoa para o monstro e o castigado escolhe mais duas pessoas para o quarto branco. “Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”.

O quarto branco vai durar até domingo. “Sendo assim, podemos ter um paredão triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa”.

Comentários