Categorias
Notícias

BBB20: Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann após ser indicada ao paredão junto com Flayslane

O paredão mal havia sido formado e a casa do Big Brother Brasil 20 na noite de domingo (23). Além de Flayslane, que havia sido indicada indiretamente por Rafa Kalimann na quinta-feira (20), Bianca Andrade e Felipe Prior formaram a quinta berlinda do programa. Bianca foi indicada por Rafa e Prior levou sete votos da casa.

Bianca, também conhecida como Boca Rosa, não gostou de ter sido indicada ao paredão ao lado da amiga Flayslane. Junto com as amigas, a emparedada foi tirar satisfação com a Líder: “Parabéns, Rafa, eu te admiro muito Eu te acho extremamente inteligente. Você faz atitudes veladas que você acha que a gente não percebe, só que eu percebo”, acusou Bianca.

“Veladas?”, retrucou Rafa, questionando a acusação. “Coisas que você não assume, mas vai fazendo do seu jeito. É o que eu acho e eu também falo o que eu penso”, respondeu Boca Rosa. “Bia, sabe o que me deixa mais em paz? E eu acho que vocês têm essa paz também. É que não tem nada que está sendo feito que não está sendo visto pelo Brasil todo. E é o que me tranquiliza”, continuou a Líder.

“Essa é minha opinião. Posso falar na sua frente, posso falar atrás”, justificou-se Bianca. “Acho que você faz atitudes veladas, não te critico por isso… Você fica perto de quem te convém, se você acha que não convém ficar perto de mim, você não vai nem olhar na minha cara”.

Incomodada, Rafa perguntou: “Por que você acha que não convém ficar perto de você?”, ao que Bianca respondeu: “Eu que te pergunto, por que não convém?” Então, a Líder relembrou a briga que as duas tiveram na primeira festa do BBB 20, recobrando algumas desavenças de fora da casa:

“Até a primeira festa, a gente se dava bem”, declarou Rafa. “Pelo menos para mim, estava tudo bem. Da festa pra frente, as suas atitudes, que eu vi dentro da casa, não condizem com quem eu sou. E eu não faço questão de estar perto de uma pessoa que tem atitudes contrárias às minhas”.

“Você é perfeita, Rafa”, debochou Bianca. “Não, não sou perfeita. Muito pelo contrário. É ser diferente, Bia, e não tem problema nenhum em ser assim”. Flayslane também atacou: “Ela é melhor”. E Rafa respondeu: “Não tem certo nem errado em tudo”. Bianca continuou: “Eu consigo enxergar as coisas, Rafa, eu não sou burra, nem tonta”. Confira:

Mais a frente, os ânimos se acirraram e Bianca disparou: “Eu não consigo nem conviver muito com você. É difícil”, disse. “Eu queria muito ficar em paz com você, Rafa, no meu coração. Quando eu te pedi desculpas ali na igrejinha, eu te falei com todo o meu coração”.

“Você nem sabia pelo que você estava pedindo desculpas”, declarou Rafa. “Mas eu não preciso saber para te pedir perdão”, respondeu Bianca. “Parece que você é perfeita e eu é que sou a errada”, ainda disse.

“É você quem está se colocando assim. Até a festa estava tudo bem. Até o dia da igreja estava tudo bem. Até você ter a atitude que você teve em relação aos meninos, em relação à Mari, em relação à Gabi. O que você fez com a Gabi, pra mim, foi inadmissível. E está tudo bem não corcordar. Eu só não quero estar perto de alguém que eu não concordo com as atitudes”, continuou a Líder.

“Você se aproveita das coisas que eu faço e me aponta pra eu sair daqui. Eu tenho certeza”, afirmou Boca Rosa. “Não sou eu que te tiro daqui, Bia. As pessoas estão vendo”, explicou Rafa. “Eu entrei aqui de coração aberto. Eu jamais te julgaria por erros que você faz, eu te daria ouvidos. Eu sou essa pessoa”, disse Bianca. “Lá fora, você vê o nosso vídeo e vê direitinho”, concluiu Rafa. Assista:

+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Comentários